Eu estava na escola, a Brenda não foi, ele me contou sobre tudo oque aconteceu...
Na real fiquei muito mal pelo oque aconteceu, eu amava aquele casal, amava aqueles dois juntos, eles combinavam tanto!
Hoje eu falo umas boas verdade pra ele!
Eu estava saindo da sala.
Eu não estava só mal pelo oque aconteceu com a Brenda, também estava mal pela Lívia, ela realmente achou que eu iria ficar com o Tato, mesmo com ele ficando com ela?
Assim que saio pego minha comida, e me sento sozinha em uma mesa, pego meu celular, e fico vendo o whats.
Até que alguém se sentou comigo, olho pra frente e vejo que era ele, o Tato.
Tato: oi - ele diz e eu largo meu celular, olhando pra ele sorrindo sem mostrar os dentes.
Sn: oi...
Tato: tem problema de eu ficar aqui com você? É que eu não tô falando com o Gabb e não tô afim de ficar com os moleques. - ele diz mechendo na comida dele.
Sn: hãm...pode sim, eu tô aqui sozinha, a Brenda faltou, e eu não falo muito com a Isis...
Tato: ela ti contou oque aconteceu? - ele diz me olhando.
Sn: sim - suspirei - eu fiquei tão triste, eu amava os dois juntos, eles eram tão bonitinhos...ela também te contou?
Tato: é... não, eu vi o vídeo que postaram no site de fofoca, o Gabb vacilou dessa vez. Moleque otario! - concordo com a cabeça.
Sn: coitada... você falou com a Lívia?
Tato: sim, ela não acreditou em mim, me mandou embora...
Sn: eu sinto muito por isso, eu não queria...eu não pensei que era ela, eu só fui usar o banheiro e du nada eu vejo a Lívia sentada no sofá com o meu celular na mão, quando eu ia falar ela disse pra mim ficar quieta!
Tato: ela também não quis me ouvir...mais não quero falar disso, vai sair hoje?
Ah, esqueci, ontem o Levi me mandou mensagem perguntando se dá pra gente se ver, e eu respondi com um que tal na segunda? E ele concordou.
Sn: sim
Tato: com quem?
Sn: com um amigo que eu conheci quando eu tava na casa do meu pai.
Tato: amigo? - concordei - legal! - ele diz forçando um sorriso
Sn: tá tudo bem?
Tato: tudo ótimo Sn!
Logo o sinal tocou. Me levanto e ele também.
Sn: então, nos vemos no outro recreio? - perguntei esperançosa.
Tato: claro, não tô afim de ficar sozinho!
Fomos pra sala juntos conversamos, e me sentei em minha carteira, e ele na dele, e então, começou a aula.
(...)
Eu já estava indo pra casa, como sempre minha mãe foi me buscar.
16:00 eu iria ter que encontrar com o Levi, e já era umas 14:14 da tarde.
Assim que chegamos em casa, minha mãe nem desceu do carro ela me deixou em casa e depois foi pro trabalho.
Me troco e deixo minha roupa pra sair com o Levi já arrumada.
Vou até a cozinha e vejo que Maria estava aqui em casa.
Sn: oi Maria - digo me sentando na mesa.
Maria: oi Sn, tudo bom? Oque foi a escola?
Sn: eu tô bem, e a escola foi até que legal, hoje eu fiquei com o meu amigo no recreio. - digo sorrindo.
Maria: sua mãe sabe? - ela perguntou curiosa.
Sn: ah, não nesse sentido que ficar, eu disse no sentido de conversar! - digo rindo.
Maria: ah sim, me desculpa Sra.
Sorri, me levantando e fico mechendo no celular um pouco.
Depôs de ficar um tempo mechendo no celular, vejo que já era três horas, e então vou direto pro banho, e depois arrumo meu cabelo, passo uma maquiagem simples no rosto, e coloco a roupa, e depois passo perfume, e hidratante corporal.
Coloco uma papet beje que em cima avia alguns brilhos, e saio de meu quarto.
Pego minha chave.
Maria: vai sair Sra? Está bonita.
Sn: vou sim, e obrigada.
Saio de casa e vou apé até um restaurante que tinha aqui perto de casa.
Assim que chego lá, vejo o garoto dos cachinhos sentado em uma mesa, mechendo no celular.
Sn: oi - digo sorrindo assim que me aproximei.
Levi: Sn, oi, até que enfim, pensei que não iria mais vir. - ele diz sorrindo - tava com saudades de mim?
Sn: não vou negar, eu tava - disse sincera.
Levi: eu sei, quem não tá né? - disse se gabando
Sn: idiota.
Levi: e aí como vai a vida?
Sn: você não acredita, eu dormi na casa daquele menino que eu ti disse sabe? - ele concordou com a cabeça - eu dormi lá porque nós foi pra aquela festa que eu falei pra você, ele bebeu muito e então eu fiquei na casa dele cuidado dele, no dia seguinte, a minha prima, foi na casa dele, pensou que o Tato ficou comigo, deu a maior treta, ela não quer falar comigo...
Levi: caramba, meu deus - ele disse rindo
Sn: para de rir idiota! Mais e a sua vida como vai?
Levi: bem, aconteceu nada de mais, antes de vir pra cá, briguei com o meu pai, e com a loira oxigenada, acredita que quando eu cheguei em casa depois da festa os dois tava embaixo da coberta? - ele diz e eu seguro a risada - eu sei que você quer ir, pode rir!
E então eu solto a risada.
Sn: caralho, e aí?
Levi: aí que, eu deixei os dois lá né, mais lá na festa que nós foi, eu conheci uma garota, ela é muito bonita.
Sn: sério? Pegou o número dela?
Levi: sim né, o pai é o rei delas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Fiksi Penggemaruma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...