eu amo te beijar

525 20 8
                                    

Eu avia acabado de acordar, sorriu me lembrando da noite de ontem, foi completamente maravilhosa, eu lembro de seu sorriso, do seu olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu avia acabado de acordar, sorriu me lembrando da noite de ontem, foi completamente maravilhosa, eu lembro de seu sorriso, do seu olhar...do seu beijo...essa garota tá me deixando louco!

Me levanto de minha cama, e vou direto ao banheiro tomar um banho, hoje seria o dia que irá fazer uma tatuagem em mim perna.

Ontem assim que cheguei, eu conversei com a minha mãe e por incrível que pareça ela deixou.

Assim que saio do banho, coloco uma calça jeans larga, e uma blusa branca e calço meu tênis.

Saio de meu quarto, e como café da manhã, junto com minha mãe, amanhã meu pai vai chegar na cidade, estou feliz que ele esteja vindo pra cá.

Pego meu celular e vejo que a love funk me chamou pra um convite para fazer um vídeo me apresentando, falando algumas coisas que eu gosto, vejo a hora que era e já era 6:21 da manhã.

Me levanto correndo e dou um beijo em minha mãe, e saiu de casa indo correndo até a escola.

(...)

Eu estava na sala, de aula, Sn estava na sala, assim que tinha entrado na sala nossos olhos se encontraram.

Prestei a atenção na aula.

(...)

Eu estava na porta esperando a Sn para irmos ao recreio juntos.

Sn: oi - ele diz assim que me vê na porta

Tato: oi, tudo bem, linda? - perguntei olhando pra ela, ela estava com uma calça leg e o uniforme da escola, seus cabelos estavam soltos.

Sn: sim e você? - ela diz e me dá um beijo na bochecha.

Tato: bem, vamos ao recreio juntos? - perguntei na esperança de deixar só nós dois a sós.

Brenda: claro, vamos! - ele diz aparecendo atrás da Sn du nada.

Tato: então linda, hoje eu vou ter que ir na love funk, vou ter que gravar um vídeo me apresentando, falando das coisas que eu gosto e tals, quer ir junto comigo? - perguntei a Sn.

Sn: claro, eu adoraria - ela diz sorrindo gentil.

Brenda: desculpa atrapalhar o momento lindo de vocês, mais eu posso ir? Prometo não atrapalhar o casal! - ela diz como se estivesse ansiosa.

Sn me olhou como se pedisse para deixar ela ir conosco.

Tato: pode! - fui "obrigado" a deixar ela ir com a gente

Sn: sua mãe deixou você fazer a tatuagem? - ela pergunta.

Tato: sim, vou fazer uma bem grande na perna, vai ficar massa demais, cê vai ver! - digo alisando o cabelo dela com a minha mão.

(...)

Depois de despedir da Sn com um beijo.

Eu estava no estúdio de tatuagem, quando chegou a minha vez eu me deitei em uma cadeira e então eu falei com o Mosso qual tatuagem que eu quero fazer e ele começa a fazer.

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora