Sn: pera ai, oque? Você transou com o Paiva?
Eu tinha acabado de tomar café, Brenda me chamou para ir pro quarto que ela iria me falar alguma coisa.
E aqui estou eu, em choque, ou melhor surpresa...?
Brenda: sim é isso mesmo que você ouviu Sn, não conta pra ninguém, tá bom?
Sn: hãm...tá, beleza...mais eai como foi? - perguntei olhando pra ela e a mesma sorriu.
Brenda: foi muito bom
Sn: e então...vocês estão...juntos? - perguntei confusa.
Brenda: não, a gente só fica não é nada sério, podemos ficar com quem a gente quiser! - ela diz dando de ombros.
(...)
Eu estava com um biquíni, as meninas chamaram nós para ir nadar na grande piscina que avia na casa.
Pelo oque eu entendi, os meninos também iriam nadar, e iria ter churrasco ou algo assim.
Coloquei um biquíni preto, e a Brenda colocou um biquíni roxo.
Coloco um short jeans por cima e Brenda faz o mesmo, saímos do quarto conversando sobre coisas aleatórias e rimos um pouco do que conversamos.
Assim que chegamos na área da piscina vejo os meninos.
Miguel estava sentado em uma cadeira mexendo no celular ele levanta o seu olhar e me olha e logo depois sorriu pra e e eu apenas sorri sem mostrar os dentes.
Paulo estava sentado na beira da piscina bebendo alguma coisa, ele tava sem camisa e tava com um short florado. Assim como Miguel mais ele estava com um short leve rosa.
O Thé tava com um camisa e short ele tava no canto falando com as meninas.
Tato estava com um short leve preto sem camisa ele tava bebendo alguma coisa em uma copo.
Brenda: as meninas e o Thé tá olhando pra nós, se eles mexerem comigo eu vou bater neles! - ela diz baixo.
Sn: lembra do que eu disse né? Sem brigas Brenda, vamos aproveitar esse tempo sem a escola, temos mais um dia aqui ainda só vamos aproveitar beleza!?
Ela revira os olhos.
Brenda: vem vamos comer alguma coisa.
Pego uma linguiça que estava assada e encho um copo de guaraná, e Brenda pegou o mesmo só que envés de linguiça ela pegou carne.
Nos sentamos nas quatro cadeiras que aviam lá e começamos a conversar.
Vemos algumas meninas começarem a ir nadar.
Miguel: oi - ela diz e se senta em uma cadeira que tinha ali.
Sn: oi Miguel - digo olhando para o garoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Fiksi Penggemaruma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...