perguntas

469 21 1
                                    

Assim que acordei uma dor de cabeça veio, provavelmente ressaca por causa de ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acordei uma dor de cabeça veio, provavelmente ressaca por causa de ontem.

Me sentei em minha cama, pego meu celular pra ver a hora e assim que ligo, várias notificações aparece.

Vejo rapidamente a hora e era 10:23 desligo meu celular.

Vejo na mesinha que tinha no lado de minha cama, um remédio e um copo de água, estranhei um pouco, ainda mais por eu estar sozinho em casa.

Eu não me lembro de nada ontem, as únicas coisas que me lembro foi que eu estava bebendo no show, que foi antes da bebida realmente fazer efeito...

Pego o remédio coloco em minha boca e logo depois bebo um pouco de água.

Me levanto e vou para o banheiro logo escutando uma vós, conhecida...

Escovei os meus dentes e joguei água em meu rosto para mim ficar mais acordado. Seco minhas mãos e meu rosto, e vou direto aonde estava a vós.

Assim que chego na sala vejo que ela estava aqui, que estranho o que essa garota tá fazendo aqui?.

Ela estava falando no telefone.

Sn: sim, ele tá bem...eu dei banho nele ontem, ele tá dormindo ainda...olha Gabb fica tranquilo beleza? Ele tá bem!... hãm, eu deixei remédio pra ele no quarto dele, certeza que ele vai acordar com ressaca...tá...olha eu vou desligar aqui beleza? Tchau - ela desliga o telefone colocando em cima do sofá, respira fundo e então ela se levanta - aí, merda que susto Otávio! - ela diz e passa as mãos em seu rosto.

Pera aí ela deu banho em mim? Ela me viu pelado? Porra, será que aconteceu mais alguma coisa? - pensei.

Otávio: desculpa - disse pela primeira, minha vós estava meio rouca, vou pra cozinha que era no lado da sala, e pego um Sucrilhos, leite e um pote, como eu estava com fome encho o pote de Sucrilhos e logo depois coloco o leite, e uma colher. - já comeu? - pergunto pegando o pote de Sucrilhos e me sentando na mesa.

Eu sei que eu não sei oque ela está fazendo aqui mais tenho eu ser educado né?

Sn: ainda não, não sei aonde fica as coisas e a casa não é minha pra mim sair mexendo nas coisas dos outros né? - ela diz e no final força um sorriso sem mostrar os.

Minha cabeça estava doendo um pouco, hoje eu teria certeza que não iria sair de casa tão cedo!

Tato: come um pouco de Sucrilhos, se não quiser pode comer algo na geladeira!

Sn: tá...aonde fica Tupperware? - ela diz confusa.

Respiro fundo, e me levanto pegando o Tupperware e uma colher pra ela, e volto aonde estava e volto a comer.

Sn: obrigada - ela diz vindo até mim se sentando na mesa, junto com o seu café da manhã.

E então agora eu percebo que ela estava com uma blusa minha, e um short meu, o que me faz ficar mais pensativo,

eu fiz merda ontem?

O que a Sn tá fazendo em minha casa? Pera ai...será que... nós fizemos alguma coisa?

Porra!

Saio de meus pensamentos assim que ouço a Sn falar.

Sn: você deu trabalho ontem, graças a minha você acordou limpo, eu dei banho em você, e você como um ingrato não diz nem um "obrigada Sn, você é demais"!

Pera ela me viu mesmo pelado?

Tato: você me viu pelado? - digo du nada, fazendo ela arregalar um pouco seus olhos olhando pra mim, sua boca estava entreaberta.

Sn: hãm..não, eu só deixei você com a cueca, só isso, então eu não ti vi pelado...você não se lembra de nada né? - ela diz pergunta cemicerrando suas sobrancelhas.

Tato: não, porque você tá aqui em casa? - perguntei, vou fazer uma pergunta de cada vez.

Sn: a Brenda tinha que ir pra escola hoje e de tarde ela iria sair com os pais dela, o Gabb tinha um pequena viagem hoje pra um show, e eu como não tinha nada pra fazer...bom eu tinha mais desmarquei pra mim poder cuidar de você hoje! Então só sobrou eu pra cuidar de você!

Tato: eu fiz alguma merda ontem, na festa?

Sn: não, bom... tirando você querendo beijar algumas meninas, sendo que não podia porque você tá com a Lívia? Não que eu saiba.

Tato: hum...porque você tá com as minhas roupas?

Eu estava tentando ao máximo não parecer grosso nas perguntas.

Sn: você acha mesmo que eu iria dormir com uma mini saia, e um body?...bom se você quer de volta eu tiro aqui agora mesmo se quiser!

Tato: desculpa, não queria parecer grosso...

Sn: tudo bem!

Tato: fizemos alguma coisa ontem? - vejo que ela não entendeu direito a pergunta - tipo, nos beijamos, ou sei lá..- ela soltou um "ata".

Sn; não, bom tirando você querendo que eu tome banho com você?! Não também!

Eu queria tô ar banho com ela?

Tato: desculpa de novo.

Sn: tudo bem...

__________________________

Oieee, desculpa pelo capitulo pequeno.

Sério só que acho ou você também acha que vai rolar alguma coisa, com os dois?

Gente, vocês são fiéis a ficantes? Só queria saber kkk

Você acha melhor o Tato ser fiel a Lívia, ou nn?

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora