anônimo465

168 13 6
                                    

Pov Levi.

Eu ainda estava na casa da minha mãe...

Novidade? Bom as novidades são é que: meu pai largou da mocréia e agora ele e minha mãe estão conversando...

Ou seja eles estão vendo se voltam a ficarem juntos ou não.

Mais que saco! Eu não quero que os dois fiquem juntos, meu pai machucou muito o coração da minha mãe, porque ela iria aceitar que eles voltassem?

Eu estava em uma escola nova, eu acabei sendo suspenso da minha escola antiga porque acabei entrando em uma briga, aquele moleque xingou a minha mãe, ele acharia mesmo que ele iria sair dessa sem nada acontecer? Bom se sim ele estava errado!

Ate que vejo uma garota, sei lá, parece que eu conheço ela...pera aquela é a Sn? A minha amiga Sn?

Me aproximo do grupo que ela estava coloco as duas mãos minha nos olhos dela.

Levi: adivinha quem é? - eu disse com um sorriso no rosto, enquanto os seus amigos me olhavam confuso.

Sn: pera ai, eu conheço essa vós! - ela diz se virando para mim, e me abraça com um sorriso gigante em seu rosto. - oque você tá fazendo aqui? - ela diz se separando e eu tiro os meus braços de suas costas, por causa do abraço.

Levi: foi suspenso da minha escola antiga, acabei entrando numa briga e minha mãe me colocou em outra escola.

Sn: que legal, eu estava com saudades... ah é quase que eu me esqueça, esses daqui são meus amigos, Brenda, Tato e Gabb.

Levi: eai.

Gabb: oi, me chamo Gabriel mais você pode me chamar de Gabb, se é amigo da Sn é nosso amigo também. - sorriu.

Levi: sou o Levi. - me apresentei

Tato: sou o Otávio, namorado da Sn.

Namorado? Ela está namorando? Que legal, fico feliz por ela, por mais que ela não avia me contado!

Levi: eai - cumprimentei.

Pov Sn.

O sinal tocou e fomos para a sala de aula, como Levi é mais velho que eu ele está em outra sala.

Sueli: e então alunos, hoje quero que vocês façam trabalhos, o trabalho que vocês vão fazer é irem para vários lugares que vocês gostam de ir mais enquanto vão nesses lugares vocês vão gravarem, ou seja falar tudo, oque vai fazer, qual lugar que é, e essas coisas, isso vai ajudar muito para o seu projeto de vida! - diz a professora de projeto de vida.

Um garoto da sala levanta a mão para perguntar algo...

Gustavo: professora e depois que terminar de fazer o trabalho, vai ter que fazer mais alguma coisa? Ou só? - perguntou confuso.

Sueli: não, depois que acabarem de fazer o trabalho, vocês vão mostrar como foi o dia que vocês teve pelo vídeo que gravaram, e vão apresentar pra sala.

(...)

A escola avia acabado, eu estava em casa, deitada na minha cama, com um pijama,  mechendo no celular, até que recebo uma mensagem anônima.

anônimo465

XXX:  oi neném, estava com saudades de você.

Como achei estranho receber isso du nada, esse "anônimo465" deve ter errado o número...
Resolvo responder.

Eu: oi
Eu: Número errado

XXX:  a não, fica tranquila, não é número errado, eu mandei pra quem eu queria mandar mesmo!
XXX: por acaso você é a Sn?

Eu: sim

XXX: então não é número errado docinho.
XXX: nossa vendo você com esse pijama está me deixando louco!

Eu: quem é você? Eu te conheço por acaso?

XXX: sim me conhece, mais faz muito tempo que não nos vimos linda.
XXX: eu já disse que estava morrendo de saudades de você?

Eu: quem você pensa que é? Primeiro você me manda uma mensagem dizendo que está com saudades, e depois vem com elogios, olha eu não te conheço, e se te conheço me arrependo de ter te conhecido!

XXX:  ah, não fala assim comigo, se não eu fico triste

Eu: problema seu

Não quero ficar perdendo meu tempo com essa pessoa, bloqueio o contato, e depois fecho a janela do meu quarto.

Ficou preocupada com oque aconteceu, bom mais eu não vou contar pra ninguém por enquanto, até saber quem é essa pessoa por aí.

Ouço a minha mãe me chamar para ir jantar...

(...)

Eu estava falando com o Tato por chamada de vídeo, eu estava em meu quarto e ele no quarto dele.

Amor ❤️

Chamada de vídeo on:

Tato: como foi o seu dia vida? - ele pergunta se deitando na cama

Sn: foi entendiante, e chato, e o seu amor?

Tato: ah foi legalzinho, queria que você estivesse aqui comigo, tô com saudades de você - ele diz sorrindo

Sn: eu também tô com saudades - sorri

Tato: vamos fazer o trabalho juntos? Ou nós pode chamar a Brenda e o Gabb também você que sabe, mais queria que nós dois fizéssemos juntos.

Sn: vamos sim, mais se eles quiserem fazer com a gente eles fazem né

Tato: sim

Sn: a gente pode ir em vários lugares isso que é o mais legal

Tato: pode ir pra qualquer lugar? - ele diz sorrindo

Sn: pode

Tato: nossa da pra mim ir pro cabaré

Sn: se você quiser ir pro cabaré vai solteiro

Tato: eu tava brincando vida.

Sn: tô nem ai, olha eu vou desligar aqui tô ficando com sono.

Tato: ta bom tchau boa noite, te amo viu

Sn: tchau, também te amo

Chamada de vídeo off:

_________________________________

Oii gente, tudo bom?

Desculpe pelo sumiço mais aqui está o capítulo novo

Não estou gostando muito desse capítulo, comente aqui se gostaram ou não.

Se quiserem o por que do meu sumiço olha nas conversas aqui da minha conta lá eu estarei explicando tudo.

É isso, não sejam leitores  fantasmas quero gosto de ver os comentários de vocês, e não esquecem de votar pois isso me ajuda muito a escrever mais.

É isso bjos tchauu

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora