Já era umas duas horas da tarde, eu estava em casa, completamente nervosa. Desde de o momento que eu disse ao Tato que gostava dele.
O que será que ele esta pensando de mim?
Ele largaria a Lívia pra ficar comigo?
Bom eu não sei, mais na hora que eu falei que gostava dele, eu fiquei completamente com medo de ele falar que não sente o mesmo ou devolver quando eu dispensei ele dizendo que éramos apenas amigos!
Agora tá na minha cabeça que ele vai me dizer a mesma coisa que falei "somos amigos".
Saio da cozinha pois tinha ido beber água e me deito no sofá.
Nicole: minha neném, você vai sair hoje né? - ela pergunta se sentando em meu lado.
Sn: vou, porque mãe? - digo olhando pra ela
Nicole: queria sair com você pra fazer alguma coisa mais tarde - ela diz me olhando passando a mão pelo meu cabelo fazendo carinho.
Sn: não podemos fazer alguma coisa agora?
Nicole: vou sair a trabalho, agora não vai dar.
Só agora eu percebo que ela estava arrumada, ela estava com uma saia que batia até os joelhos lisa preta com um salto branco e uma blusa longa branca, com uma maquiagem simples porém bonita, e seus cabelos castanhos longos estavam soltos, com uma bolsa marrom.
Sn: você tá linda mãe - me sento no sofá - parece uma empresaria - sorri
Nicole: ah, obrigada - ela diz si levantando - tenho que ir, podemos fazer na sexta-feira então né? Em vez de nós fazer a tarde das garotas podemos sair para aproveitar não é? - ela diz e por final sorri.
Sn: sim - sorri com a ideia proposta.
Ela sorri me dá um beijo em minha bochecha.
Nicole: tchau mamãe te ama - ela diz e sai.
Eu também te amo mãe, amo muito - pensei
(...)
Já era umas 18:00 decido me arrumar, a minha mãe chega em casa umas 19:30 então eu não vou ver ela.
Tomei banho, lavei o cabelo, saio do banheiro com um roupão em meu corpo e com uma toalha enrolada em meu cabelo.
Decido colocar uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Фанфикuma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...