traição

468 17 5
                                    

Eu tinha acabado de chegar em casa, minha mãe estava trabalhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha acabado de chegar em casa, minha mãe estava trabalhando.

Assim que cheguei fui direto para o meu quarto, e me sentei na cama pensando em tudo oque aconteceu.

Flashback on:

Depois de levar a Sn na casa do Tato pra cuidar dele, pois ele tinha bebido muito na festa do Paiva.

Eu queria me divertir mais na festa, queria beber, me divertir cara.

Mais a Brenda não deixou, eu gosto dela mais...sei lá, nosso relacionamento não estava muito bom, pra falar a verdade, eu estava longe, só na frente das pessoas que eu sou mais carinhoso com ela.

Claro que eu não iria estragar o nosso passeio por causa da gente, né?

No carro estava um silêncio.

Brenda: tá, tudo bem? - ela perguntou e eu apenas assinto com a cabeça concordando.

Eu não sabia oque falar, avia um espaço na gente, e esse espaço estava aumentando cada vez mais.

Gabb: porque não me deixou beber? - perguntei e ela me olha.

Brenda: porque eu não queria que você me levasse em casa bêbado. - ela disse cemicerrando a sobrancelha.

Gabb: é mais...sei lá, você poderia parar dessa coisa de querer mandar em mim na frente das pessoas, as pessoas podem pensar que você manda no relacionamento!

Brenda: manda no relacionamento? E quem manda no relacionamento aqui? Você? Ah, faz favor né Gabriel! - ela diz começando a se estressar.

Gabb: você age como se fosse a minha mãe! Você é a minha mãe ou a minha namorada, porra? - disse me estressando.

Brenda: você fala direito comigo, eu não sou qualquer uma garota que você pegou não!

Gabb: caralho, eu tô cansado disso, deixa eu viver um pouco!

Brenda: você quer viver um pouco? - negou com a cabeça.

Gabb: é eu quero, você tá me sufocando com essa coisa de mandar em mim, caralho, eu não posso nem beber um pouco na festa!

Ela ficou em silêncio, olhei pra ela e tinha lágrima em seus olhos ameaçando de cair.

Pra falar a verdade, eu gosto da Brenda, gosto pra caralho, mais as vezes ela cansa, ela é uma garota difícil de lidar!

Brenda: você quer terminar...? - ela perguntou com vós de choro, e respirou fundo.

Gabb: eu...- fui interrompido quando o carro parou em frente a cada dela, assim que ela ia abrir a porta pra sair pegou o braço dela, e ela me olhou. - eu não quero terminar com você Brenda, eu sei que tá um espaço entre a gente mais agente vai passar dessa juntos tudo bem? - disse e demorou um pouco pra ela apenas assenti com a cabeça concordando.

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora