tá, eu ti perdoo 2

484 21 2
                                    

Bom deixa eu começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom deixa eu começar...

No show que eu e o Gabb fazemos...

No show...

Depois de cantarmos no, eu e o Gabb fomos para o camarim, tirar fotos com as fãs..

E tava uma fila grande, o que é normal, eu não vou negar eu fiquei bem mais feliz quando em 2023 o ano que fiquei mais conhecido com a música que eu e o meu parceiro Gabb tinha feito, " a luz do luar"

Continuando....até que eu vejo a prima da Sn aqui sim ela. ela veio e eu nem sabia, a Lívia.

Tiro uma foto com ela e logo depois nos beijamos.

Porque eu fiz isso? Eu também não sei. Acho que foi só pra esquecer uma garota... é vocês sabem bem quem é eu acho...

Depois de tirar algumas fotos no camarim, e de curtir a festa fomos para o apartamento e dormimos e no dia seguinte fomos embora.

Naquele dia assim que cheguei em casa vejo minha mãe, falando com alguém por chamada de vídeo, sim eu cheguei tarde umas 14:34 por aí.

Uns dois dias depois a minha mãe foi viajar de novo, ela viaja bastante. A Lívia veio aqui em casa, falando que queria conversar comigo, e eu lembro bem oque ela disse...

Livia: oi tato, então podemos conversar? - eu tinha concordado - sabe? Antes quando a gente ficava...aí a gente parou e concordamos em sermos amigos, e depois naquele dia na que eu tinha chamado minha prima, pra dormir em casa...aí teve aquele negócio de verdade e desafio... depois que a gente se beijou naquela festa, eu não consigo te tirar da cabeça, então eu vim aqui pra me declarar... Tato eu gosto de você, eu gosto do seu sorriso, eu gosto do seu jeito, você é a pessoa mais incrível que já vi na vida, então... é isso eu gosto de você.

Eu fiquei em choque, eu não sabia oque falar naquele dia, eu só sei que a última coisa que eu quero é magoar ela, não quero quebrar o seu coração...por que eu sei como é ser rejeitado... então só ia ser humilde!

Então sim, a gente conversou sobre isso e eu disse que podemos começar a ficar...

Eu só não queria namorar... não com ela!

Depois ela foi embora...

E então como num piscar de olhos passou uma semana que a gente tava ficando...

Até que um dia que eu que eu fui pra escola...

Dias atuais...

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora