o amor é lindo

426 22 11
                                    

Sn: eu não sabia disso

Bom, claro que eu fiquei surpresa, por isso, aliás eu nem sabia que tinha alguma pessoa da escola gostando do Tato!

Ketlin: Sn, você tá ficando com o Tato né? Ou namora com ele ou algo do tipo? - ela pergunta.

Sn: a gente tá ficando.

Dailane: eu vi os story do Tato com vocês no parque de diversões, achei fofos. Naquele tempo vocês já ficavam? - ela pergunta.

Sn: não - digo estranhando as perguntas que eles estavam falando.

3° pessoa on:

Enquanto as meninas começavam a perguntar a Sn sobre o Tato.

Mal sabia Sn que quando Ketlin começou a perguntar ela estava com um celular na mão, onde tinha mensagem da Daninha, perguntando oque eles tinham

3° pessoas off:

A Brenda estava atrás com a Rayara, aí meu lado estava Daninha e ao lado de Daninha estava o Théo, não vou mentir acho esse garoto chato pra caramba!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Brenda estava atrás com a Rayara, aí meu lado estava Daninha e ao lado de Daninha estava o Théo, não vou mentir acho esse garoto chato pra caramba!

O Italo colocou o Alailton pra dirigir ja que o rapaz tinha uns 20 anos, por aí, enquanto o "pai" da turma mexia no celular, provavelmente postando os vídeos que gravou no aeroporto.

A garota de cabelos longos estava mechendo no celular, mais logo depois desliga, e me olha.

Daninha: e então Tato, como vai a vida lá em São Paulo? - ela diz me olhando sorrindo.

Tato: hãm...ótima - digo olhando pra ela, mais logo depois pego meu celular e entro em um jogo de futebol.

Eu não sou idiota, a Brenda sabe muito bem oque eu e a Daninha éramos, mais agora é passado!

Eu não gosto mais dela, eu gosto é da Sn, cada momento que passo ao lado dela meu coração batia mais forte, cada momento, cada risada, cada palavra que saia da boca dela, cada beijo, cada abraço....

Claro que isso é meio novo pra mim, eu nunca senti isso por nenhuma garota, nem pela Daninha eu senti.

Eu e a Sn desde que chegamos não trocamos uma palavra, tudo que eu queria nesse momento é ficar perto dela, dar vários beijos nela, abraços, mexer no cabelo dela....ela é perfeita!

Mais aí me vem a tona! Antes de montar no carro eu vi Sn se sentando do último banco, e logo atrás dela o Miguel se sentou também.

Oque será que eles estão fazendo? - pensei.

Eu...eu não quero ver ele conversando com ela, será que eles estão abraçamos se beijando? Ou sei lá, algo do tipo?

Aí, para Otávio...para de ser otario! Cara eles só devem estar conversando, não é mesmo?

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora