Depois de almoçarmos, eu e a Sn estava deitado no sofá enquanto assistimos um filme de ação.
( Filme se não gostou, imagine outro )
Até que ouvimos batidas na porta.
Sn: vê lá quem é - ela disse me olhando.
Tato: eu não, vai você. - digo e ouvimos mais barulho de batidas na porta.
Sn: vai logo, eu tô mandando! - ela diz e então eu reviro os olhos e me levanto.
Vou até a porta e abro e vejo que é a Lívia...
Tato: Lívia? Oi - digo olhando pra cara dela.
Lívia: oi, tudo bem? Por que não foi pra escola? - ela pergunta parada me olhando meio preocupada.
Tato: tô bem, eu não fui pra escola porque ontem na festa eu acabei bebendo muito, não precisa se preocupar.
Lívia: tá bom, não vai me convidar pra entrar? - ela pergunta desconfiada.
Puta merda, se ela ver a Sn aqui, será que ela vai achar que nós dois ficou? Porra! - pensei.
Tato: hãm...claro entra - digo e dei espaço pra ela poder entrar e fechei a porta.
A Sn não estava na sala, mais o celular dela sim.
Lívia: de quem é esse celular? - ela diz assim que se sentou no sofá, e pegou o celular na mão olhando pra ele, desconfiada - parece o celular da minha prima.
Tato: prima? Que prima? - perguntei tentando não saber de nada.
Lívia: a Sn.
Logo ouço uma vós vindo pra sala, cantando algo baixo.
A não. Porra! O que eu faço agora? - pensei.
Lívia: Sn? Oque você tá fazendo aqui? - ela diz assim que vê a garota - e com a roupa do Tato?
Tato: Lívia, não é nada do que você tá pensando - digo nervoso.
Eu não sentia nada por ela, mais...sei lá, eu não queria magoar ela, ainda mais por uma coisa tão idiota como oque tá acontecendo, a além do mais eu e a Sn não fizemos nada!
Lívia: não é nada do que eu tô pensando? Otávio, então oque a minha prima tá fazendo na sua casa com as duas roupas? - ela diz com vós de choro, e então ela se levanta.
Sn: Liv...- ela ia falar algo mais foi interrompida por ela antes.
Lívia: não me chama assim! Eu não acredito nisso - passou as mãos no rosto - caralho, isso tava bem na minha cara...eu confiei em você Otávio...- ela disse olhando pra mim e negou com a cabeça, as lágrimas que ameaçavam e cair em seu rosto ja caiam - eu....quer saber eu vou embora, vocês se merecem! - ela diz indo até a porta.
Tato: a gente não fez nada, não aconteceu nada. - digo seguindo ela até a porta
Lívia: você acha que eu sou trouxa? - negou com a cabeça - eu vou embora, não quero ver vocês nunca mais! - ela diz abrindo a porta sai fechando a porta.
Vou até o sofá e me sento, com as mãos em meu rosto.
Eu não sentia nada por ela, mais...eu não queria magoar ela, ainda mais eu e a Sn não fizemos nada! Mais ver a Lívia assim chorando, deu um aperto em meu coração...e ainda mais ela chorou por nada!
Sn: Otávio me desculpa por isso eu não sabia que era ela...
Tato: não foi sua culpa, tá tudo bem...
Sn: olha.. eu vou embora tá? Eu ligo pra minha mãe vim me buscar...
Tato: tá...- eu não queria que ela você mais eu precisa ficar sozinho agora!
Ela ligou pra mãe dela, e não demorou muito pra ela chegar...
A garota já estava vestida com suas roupas.
Sn: me desculpa...de verdade eu não sabia...- ela diz e eu interrompo ela.
Tato: tá tudo bem, de verdade, eu vou tentar falar com ela depois...e a culpa não foi sua, então fica tranquila.
Ela só assenti com a cabeça e vai embora.
_______________________________
Oiiii
Gostaram do cap? Já vou avisando se tiver erro, desculpem, capitulo não revisado.
Gente agora o Tato tá solteirooo.
E me desculpem por não postar esses dias, aconteceu algumas coisas, mais irei voltar. É isso tchau bjooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Fanfictionuma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...