amor com desejo

188 9 7
                                    

( esse capítulo tem cenas maior de 18, se você não gostar desse tipo de coisa não leia )

Pov Sn.

Já era sexta-feira, estava um lindo dia de sol, estava 34° graus, ou seja está calor.

Hoje vai ter um churrasco na casa da mãe da Lívia, e eu estava com mil pensamentos em minha cabeça como:

Será que ela ainda gosta do Tato?

Tomará que a gente volta a se falar, eu não fiz nada, mais devo uma explicação já que naquele dia ela não quis me ouvir...

Eu estava na escola, e como eu não converso muito com os meus primos, minha mãe deixou eu levar alguém, depois de eu ter quase morrido de tanto implorar.

Brenda: então vai ter um churrasco na casa da Lívia sua prima? - ela diz enquanto íamos ao banheiro feminino.

Sn: sim, mas depois daquele escândalo que ela fez, ela não fala mais comigo, mesmo eu não fazendo nada! - digo assim que entramos e fomos nos olhar no espelho. - tá livre pra ir comigo hoje? - perguntei olhando pra ela pelo espelho.

Brenda: e que horas é isso? - ela pergunta se virando pra mim

Sn: cinco horas

Brenda: ah desculpa Sn, mais não vai dar, tenho cabeleleiro hoje e depois vou fazer as unhas, foi mal - ela diz enquanto já saímos do banheiro.

Que droga!

Sn: tá bom então...quem eu posso levar?

Brenda: não sei, talvez o seu namorado? - ela diz irônica.

Sn sua burra, porque não pensou nisso antes?

Estavamos na cantina, vimos um banco livre o fomos nos sentar.

Será que é uma boa ideia eu levar o Tato? Sei lá...ele vai ter que conhecer a família... não que eu tenha algum problema com isso...

Sn: talvez?

Brenda: talvez? Sn vocês estão namorando a quanto tempo? Uns 3 meses, algum dia você vai ter que apresentar a sua família toda pra ele.

Sn: é eu sei Brenda, mais é que...a minha família é muito complicada entendi?!

Vimos os meninos virem até nós, com o seu lanche, sim estávamos no recreio.

Tato: oi linda - ele disse me dando um selinho e senta no meu lado - quer? - ele disse oferecendo seu guaraná se latinha e seu salgadinho

Sn: não obrigada

Já o Gabb se sentou no lado da Brenda.

Brenda: convida ele! - ele diz sussurrando

Gabb: sobre oque estavam conversando? - ele diz abrindo seu salgadinho

Brenda: te interessa? Para de ser curioso moleque!

Gabb: nossa grossa, só tava perguntando

Brenda: perguntei?

Tato: vocês alguns dia vão voltar - ele diz rindo

Brenda: credo, eu odeio esse garoto!

Gabb: fica tranquila gatinha, eu posso transformar esse ódio em fogo! - ele diz e beija o bochecha dela

Brenda revira os olhos, e a gente ri

Brenda: tenho nojo de você

Sn: Tato - chamo ele e ele me olha - vai ter um churrasco na casa da Lívia hoje, vai querer ir comigo?

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora