Pov Levi
Assim que levei a Sn pra casa eu fui pra casa.
Abro a porta de casa devagar, para que não acordasse aquela mulher, e o meu "pai". E fecho a porta devagar.
Subo as escadas indo até o meu quarto, e como o meu pai se quer que eu posso chamar ele assim, tinha o quarto em frente ao meu, abro a porta devagar, e vejo eles dormindo com os lençóis em cima deles.
Fecho a porta deles devagar e vou para o meu quarto, Assim que chego em meu quarto jogo a blusa de frio em cima de minha cama e tiro meu tênis, e os acessórios que eu usava.
Vou para o banheiro e tomo um banho.
Depois do banho coloco um pijama e fico deitado em minha cama...
Flashback on:
Eu estava na festa com meu amigos, eu saí para pegar uma bebida, até que eu vejo uma garota morena das peles claras, com um cabelo liso e duas mechas pintadas pedindo uma bebida.
Ela vira a bebida e o moço pergunta que bebida eu vou querer e ele me dá.
Ela era bonita.
Levi: o que uma moça tão bonita faz sozinha nesse show? - eu digo olhando pra ela sorrindo
XXX: eu não estou sozinha! - ela diz me olhando
Sua vós era, Angélical.
Levi: como se chama? - pergunto com a esperança de ela me dizer.
XXX: É da sua conta? - ela diz grossa.
Levi: foi mal, não queria ti deixar envergonhada...
XXX: primeiro: quem disse que estou envergonhada? Segunda: eu tava brincando, me chamo Kamilla. - ela diz mostrando seu sorriso, e amigos que sorriso!
Levi: lindo nome
Kamilla: obrigada, e você tem nome ou vai me deixar adivinhar? - ela me pergunta curiosa
Levi: me chamo Levi.
Kamila: até que seu nome não é tão feio - ela diz rindo
Levi: obrigado, pelo "elogio" - digo sorrindo com uma certa ironia em minha fala.
Kamilla: de nada, também está sozinho? - ela diz olhando em volta já que eu estava sozinho aqui com ela.
Levi: não, vim com uma amiga mais acabei me perdendo dela, mais por sorte encontrei alguns amigos aqui.
Kamilla: entendi...
Levi: namora? - pergunto já indo direto ao ponto
Kamilla: até que você foi rápido em perguntar - sorriu - mais não, eu não namoro!
Levi: sabe, acho que tenho sorte, ou é obra do destino, eu vir nesta festa e encontrar uma bela garota aqui não é mesmo?
Kamilla: desculpa, estragar com isso mais, não acredito em destino!
Levi: que pena, eu bem que poderia mostrar pra você oque o destino iria fazer com nós dois.
Kamilla: eu adoraria mais tenho que ir. - ela diz e sorriu sem mostrar os dentes
Levi: espera - digo antes que ela saia - posse passar o seu número antes? - pergunto na esperança
Kamilla: hum... acho que sim - ela passa o número dela - me manda um oi depois, agora tchau tenho que ir - ela diz e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Fanfictionuma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...