viagem 1

398 19 9
                                    

Assim que entrei na casa da Brenda, com o celular ligado em minhas mãos, pois eu estava respondendo o Italo Santos.

Umas empregadas da Brenda diz que vai chamar ela

Umas empregadas da Brenda diz que vai chamar ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo o celular.

Brenda: oi - ela diz assim que desce as escadas.

Sn: oi, olha eu tenho uma notícia pra te falar - digo e me sento no sofá e ela faz o mesmo. - bom, sabe o Italo Santos? Então ele meio que me chamou pra ir na casa dele, aí eu posso levar 2 pessoas comigo, você quer ir comigo ?

Ela demora um pouco pra responder mais logo depois um sorriso de quem aprontaria foi preenchido em sua boca.

Brenda: tá, eu aceito...mais agora eu tenho uma coisa pra ti falar.... mais não fala pra ninguém tá bom? - ela diz e eu apenas assinto com a cabeça, ela respira fundo - sabe naquele dia, que eu fui com você na love funk? - assinto mais uma vez concordando - bom...eu acabei encontrando com o Paiva, e...a gente ficou. - ela diz e eu fico sem saber oque falar.

Sn: não, não, não, não, pera ai, vamos ver se eu entendi, você ficou com o Paiva? O MC Paiva? - perguntei surpresa.

Brenda: sim, e...a gente tá conversando, vai ter um show dele lá em João Pessoa, e eu queria ver ele, tenho certeza que o Italo Santos vai ir, e também eu poderia dar um tapa na cara daquela garota com o cabelo azul!

Sn: bom, se você tá feliz ficando com ele tudo bem...mais olha Brenda, por favor, não arruma briga tá bom? Eu só quero ir lá pra aproveitar, sem brigas entendeu? - digo olhando pra ela, e a mesma revira os olhos.

Brenda: aff - bufou - tá, mais se ela mexer comigo eu não vou deixar quieto!

Sn: beleza.

Conversamos por diversas outras coisas, aleatórias e não demorou muito para mim ir embora.

(...)

No dia seguinte:

Eu já arrumei as minhas coisas, ligo para uma chamada em grupo, no qual o Gabb já não está mais.

Chamada em grupo on:

Sn: oi gente - digo assim que eles atenderam.

Tato: oi linda, bom dia - ele disse sentado em uma mesa comendo café da manhã.

Brenda: oi - ela diz deitada na cama.

Sn: vocês já arrumaram os coisas se vocês? - perguntei me sentando na cama.

Tato: sim, tá tudo pronto gatinha, só falta eu me arrumar. - ele diz e bebe um pouco de café que estava em um copo transparente de vidro.

Brenda: ja arrumei já, eu só tenho que encontrar forças pra mim poder levantar dessa cama! - ela diz e se espreguiça.

Sn: beleza, só levanta logo Brenda por favor, e Tato se arrumar rápido! - digo ansiosa.

Brenda: tá ansiosa? - ela diz sorrindo.

Sn: sim, eu quero muito ver como é lá, você já foi né Tato?

Tato: sim, lá é normal, a única coisa que você tem que se acostumar lá, é o Italo, porque ele grava tudo, tipo...tudo mesmo véi! - ele diz comendo um pão.

Brenda: é...isso é verdade, mais o ruim é tenho que aturar um pessoa que começa com Kami e termina com linha!

Sn: Brenda, eu já disse, por favor gente, sem brigas lá tá bom?

Tato: eu não vou arrumar nada, agora a Brenda eu não posso dizer o mesmo, não é Brenda?  - ele diz irônico.

Brenda: cala boca Otário? - ela diz invertendo o nome de Otávio para Otário.

Sn: aí aí viu, bom eu vou me arrumar aqui, tchau gente.

Brenda: eu também já vou indo, vou me arrumar, tchau Sn, tchau Tato - ela diz e desliga a ligação.

Tato: tchau gatinha, te vejo daqui a pouco.

Sn: tchau, até daqui apouco! - digo sorrindo e desligo a ligação.

Chamada em grupo off:

_____________________continua_________

Oii, desculpa pelo pequeno capítulo, se tiver erro desculpa também.

Spoiler: vai ter briga!

Só avisando kkkk, bom é isso, tchau, bjos.

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora