surpresa 1

328 14 4
                                    

Pov Sn.

Tinha acabado de acabar a primeira aula, e agora lá estava eu, no recreio sentada na mesa com o "quarteto".

O Gabb esses dias pediu desculpas pra gente, pelo o quarteto ter desmanchado por causa dele.

E ele também está lutando para que a Brenda voltasse pra ele, na real, eu realmente acho que ele esteja arrependido com oque fez.

Gabb: sério que vocês foram no show do Paiva? Que daora! - ele diz sorrindo, enquanto come um biscoito.

Tato: sim parça, pesei que iria encontrar você lá!

Gabb: eu não pode ir, tava ocupado cara. - suspirou

Sn: foi muito legal lá, e pra Brenda especialmente né Brenda! - disse sorrindo e ela me olha seria e depois força um sorriso.

Brenda: hãm... é foi legal!

(...)

A escola já avia acabado, eu estava esperando a minha mãe em frente a escola.

Sinto alguém colocar as mãos em minha cintura e da um beijo em meu pescoço.

Tato: oi - ele disse no meu ouvido, e então eu me viro com um sorriso em meu rosto.

Sn: oi - digo sorrindo.

Tato: vai estar ocupada hoje mais tarde linda? - ele diz olhando em meus olhos

Sn: acho que não, por que? - disse confusa

Tato: porque talvez, eu tenha uma surpresa pra você! - ele diz e um sorriso surgiu nos nossos lábios.

Sn: que surpresa? Me conta?

Tato: não, se eu contasse não ia ser surpresa né! Bobinha - ele disse e eu reviro os olhos ainda sorrindo.

Sn: chato! - digo e ouço buzinas me viro e vejo a minha mãe - tchau, me manda mensagem depois? - ele concorda e eu dou um selinho nele e vou até o carro

_________________________

Oii, desculpa pela demora de postar, mais saiu, esse cap está bem pequeno mais espero que gostei.

Achei esse capítulo meio chatinho, mais foi isso, bjooos tchau 😅

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora