Pov Brenda.
Avia acabado de chegar na escola, Sn estava me falando sobre o pedido de namoro que o Tato fez pra ela.
Para falar a verdade: eu estou feliz por ela, eles são lindos juntos!.Até a última pessoa que eu queria ver em toda a minha vida acaba de chegar, sim ele mesmo: Gabb MC.
Gabb: eai? Gente. - ele diz bem animado.
Ele estava com o uniforme da escola, a blusa e a calça, com um tênis branco com listras pretas, seu cabelo estava penteado para o lado como sempre, pintado em branco ( nevou ).
Sn: oi Gabb - ela diz simples e normal.
Brenda: oi.
Até que outro garoto se aproxima, ele coloco seu braço em volta do pescoço de Sn, e da um selinho nela.
Tato: bom dia linda - ele diz depois de dar um selinho nela, e logo depois beijando a bochecha dela.
Sn: bom dia - ela diz sorrindo, dava pra ver nos olhos de minha amiga que ela gostava de verdade dele, e ele dela.
(...)
Estávamos no recreio, a aula de matemática hoje foi horrível como sempre, não aguento a professora Shirley.
Bom depois do acontecimento que o Gabb foi em casa, ele tem me mandado mensagem, as vezes me chamando pra conversar em particular somente nós dois.
Eu estou pensando bastante se volto com ele sim ou não...
E agora estávamos sentados conversando sobre coisas aleatórias, enquanto comiamos o nossa café da manhã.
É bom estar ao lado deles, é bom ter eles de amigos...
Tato: vocês vão estar ocupados semana que vem, no domingo? - ele perguntou e logo depois bebeu sua garrafinha de Coca-Cola.
Brenda: não sei, acho que não, porque? - perguntei confusa.
Sn: o Tato vai dar um show no domingo, vocês tem que ir! - ela disse e comeu um pouco de seu Doritos, e o Tato pega o pouco do salgadinho dela também.
Gabb: eu vou, se você quiser Brenda, eu posso te dar carona!
Bom ir sozinha com o Gabb no carro...eu não sei, pra ser sincera eu ainda gosto um pouquinho dele, mais eu tenho medo de ele me magoar de novo de ficarmos juntos...
Vocês devem estar se perguntando sobre o Paiva certo? Bom...mais ou menos esses dias, agente parou de ficarmos, pois ele não avia falado com o Gabb que estávamos ficando, e meio que o Gabb conversou com ele que estava tentando voltar comigo...
Assim paramos de ficar! Agora somos só amigos!.Penso um pouco se vou ao show, oque vai fazer mal se eu ir? Faz um tempo que eu não sou mais...e sobre o Gabb é só eu não cair nas intenções dele! Certo?.
Brenda: tá bom, eu aceito a sua carona - digo e sorri sem mostrar os dentes brancos em minha boca.
Sn: ainda bem que você vai ir, se não eu ia ficar sem companhia! - ela disse me olhando sorrindo.
Tato: eu não sou uma boa companhia? - ele pergunta meio confuso e meio enciumado.
Sn: não é a mesma coisa, você ia ficar cantando, e depois ia ficar tirando fotos com as suas fãs, então eu não ia ter a sua intenção direito, e a Brenda é a minha amiga seria legal se ela fosse!
Gabb: meu deus - disse pra ele mesmo, mais deu pra mim ouvir - Brenda, posso conversar com você? - ele pergunta e eu apenas assinto com a cabeça confirmando.
Nos levantamos e nos afastamos um pouco deles, ficamos no lado do banheiro masculino.
Brenda: fala - digo cruzando os meus braços, e me encostando na parede.
Gabb: vou direto ao assunto, eu não vou fazer nada que você não queira semana que vem tá bom? Eu só...disse isso porque eu sei que você estava pensando sobre isso.
Brenda: tá bom, mais alguma coisa Gabriel? - perguntei olhando pra ele.
Gabb: volta comigo, por favor, eu faço você a garota mais feliz do mundo, eu sou completamente apaixonada por você Brenda - ele disse se aproximando.
Quando ele disse isso, uma chama se acendeu dentro de mim, eu queria beija-lo, dizer que também sou apaixonada nele, mais eu não posso!
Brenda: primeiro: eu não preciso de homem pra ser feliz, e segundo: eu estou pensando se volto ou não com você!
Gabb: ainda não me perdoou? - ele disse olhando nos meus olhos.
Eu avia perdoado ele, porém ele não sabe, eu quero que ele fique ajoelhado pedindo por perdão, ou até mesmo chorar! Tá vai, eu talvez eu goste de ver um homem chorando por sua amada, e se ele me ama de verdade, eu quero que ele implorei por seu amor a mim!
Brenda: não, eu não te perdoei, acha que oque você fez se perdoa em um dia pro outro? - disse olhando para os olhos claros dele.
Gabb: eu já disse que te amo Brenda, eu te imploro cada dia por perdão! Oque você quer pra você me perdoar? - o garoto diz em meia confusão.
Brenda: você acha que tem que me dar alguma coisa pra eu poder te perdoar? Eu não sou qualquer garota que implora pra ter você Gabriel! - eu disse me aproximando dele.
Gabb: é por isso que você tem sempre a minha intenção Brenda, você não como as outras, é por isso que eu te amo! - ele diz colocando suas mãos em minha cintura mais eu a-tiro. - me deixe te tocar Brenda, deixa-me colocar as minhas mãos em ti, me deixe fazer você minha e de mais ninguém! - ele disse olhando em meus olhos e para minha boca.
Meu coração bate mais rápido com suas falas, a chama que estava dentro de mim aumentou, era como que eu sentia que meu coração falava para mim beijar ele, mais não posso dar ouvidos, não agora.
Brenda: eu não sou sua! - digo tentando não ceder aos meus desejos e ao desejos dele.
Gabb: ainda não, mais você vai ser, e eu mesmo irei ver você dizendo que é minha, somente minha!
Saio de lá, contra os meus desejos, pois eu sei que se eu ficasse lá eu ia acabar beijando ele.
Pov Sn.
Sn: eles estão demorando, é melhor eu ir ver...- o meu namorado me interrompi.
Tato: não, deixa eles, vai se estão se entendendo agora não é?
Respiro fundo, eu gostaria que os dois voltassem, porém se eu saber que ele fez alguma coisa com ela, eu mato ele.
Sn: você tem razão.
Tato: vai em casa hoje? A gente pode...ficar lá, comendo uma pipoca, e assistindo algum filme - ele disse me olhando.
Porque ele tem que ser assim? Tão fofo, isso só faz eu amar ele mais do que o-amo!
Sn: tá bom, mais...eu escolho o filme! - digo sorrindo.
Tato: beleza, você que manda vida! - ele diz sorrindo e pega um pouco do meu guaraná, pois o dele acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Fanfictionuma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...