Já era sábado, bom meu relacionamento com o Tato está melhorando a cada dia, eu estou muito feliz ao lado dele!
Eu estava com ele, em casa, almoçando, hoje eu falei com ele passar a tarde aqui e ele aceitou.
Eu não tenho saído muito com a Brenda, quer dizer, a gente tá se falando, porém nossa "grupo" de amizade não está a mesma desde que o Gabb traiu ela, pelo oque eu fiquei sabendo ele está indo atrás dela pedindo desculpas.
Tato: hum...- ele disse assim que colocou o Strogonoff que minha mãe fez pra ele na boca, eu meio que disse pra ela fazer pra ele poder experimentar - sério tia Nicole, isso tá uma delícia, virou uns dos favoritos, mais o da minha mãe vem em primeiro! - ele disse sorrindo
Desde de quarta-feira o Tato, vem muito aqui em casa, a minha mãe gostou muito dele.
Nicole: ah, obrigada, a Sn sempre gostou do meu Strogonoff, mais a comida dela favorita é Lasanha!
Ele sorriu ele voltou a comer, começamos a conversar.
(...)
Eu estava deitada no sofá mexendo no celular, e o Tato estava com a cabeça em cima de minhas coxas deitado no sofá mexendo no celular.
Ele praticamente ja é de casa!
Até que du nada recebo uma notificação de mensagen no insta de Italo Santos, entro no insta e vejo oque é.
Arregalo os olhos de leve, surpresa.
Sn: aí meu Deus! - digo surpresa.
O meu garoto olhou pra mim confuso.
Tato: que foi linda? - ele pergunta confuso me olhando.
Sn: olha isso - dou meu celular pra ele, e ele lê a mensagem do Italo Santos.
Tato: nossa que daora, você vai ir? - ele pergunta me olhando.
Sn: não sei, tenho que ver com a minha mãe ainda, mais eu quero ir! - digo sorrindo olhando pra ele.
Tato: vai então ué, fala com a sua mãe, vai se ela deixa, nunca se sabe né? - diz sorrindo me olhando, me aproximei e dei um selinho nele.
Sn: você tem razão, aonde ela? Vou falar com ela.
Tato: acho que tá no quarto, ela tinha falado que ia pra lá, vai lá ver - ele diz e da mais um selinho em mim eu sorri e ele levanta um pouco a cabeça para mim poder levantar.
Vou até o quarto da minha mãe, e vejo que a porta estava aberta, eu entro, e me sento na cama.
Sn: oi mãe, sabia que você tá linda hoje? - comecei a dizer para amolecer ela, vai se ela deixa não é?
Nicole: oque você quer? - ela diz me olhando confusa. - fala logo, se for dinheiro não vou dar!
Reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Фанфикuma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...