Eu estava na escola, eu estava falando com o Tato, já que...bom eu acho que a Brenda não vai, ela não respondeu as minhas mensagens para mim saber.
Tato: e como foi o passeio com o seu "amigo" ontem? - ele diz diferente na parte do "amigo".
Sn: foi legal, me diverti bastante, porque? - perguntei confusa.
3° pessoa:
A Sn estava confusa, ela não sabia porque o garoto queria saber tanto disso, afinal ela saiu mesmo com um amigo!
Mais oque ela não sabia é que ele estava com ciúmes, só não queria admitir, nem ele mesmo queria!
Tato: porque...porque... só estava... querendo saber, só isso! - ele diz tentando achar uma boa desculpa.
Ele agora ele estava bem nervosa, a garota que estava na frente dele, só se sentia mais confusa ainda.
Até que o Tato vê a Brenda atrás da Sn, antes de ele falar alguma coisa, ela colocou um dedo na frente de sua boca indicando para ele ficar calado, e que iria dar um susto nela!
Na surpresa, Brenda cutucou as cinturas de Sn fazendo ela dar um grito, mais logo ficou envergonhada porque algumas pessoas olhavam.
3° pessoa off:
Sn: Brenda? Que susto! Oque você tá fazendo aqui? - digo com a mão no peito enquanto ouço o garoto rir.
Brenda: eu vim pra escola né? Não podia faltar só porque eu ganhei...vocês sabem.. - ela diz no começo animada, mais logo depois o seu olhar triste aparece, ela olha pro chão.
Tato: Brenda eu...eu sinto muito pelo oque aconteceu...eu falei com ele ontem e...- Brenda interrompeu ele.
Brenda: não quero falar disso e nem sobre ele. - ela diz firme.
Eu não sei quem a Brenda viu mais aviam algumas pessoas olhando pra nós com mau olhares, e cochichando algumas coisas, com certeza falando da Brenda e do Gabb.
Sn: hãm...gente vamos pra outro...- fui interrompida pelo sinal. - nada, vamos pra sala.
Fomos pra sala, e algumas pessoas que passavam perto da gente olhava pra Brenda com olhares de pena...
Já estávamos na sala, Brenda estava em seu lugar e eu e o Tato também estávamos em nossos lugares.
Algumas pessoas não estavam prestando atenção na aula, estavam falando de Brenda e do Gabb, a mesma estava com a cabeça na carteira.
Sn: ei, você tá vendo isso? - sussurrei para o garoto que estava em meu lado.
Tato: do pessoal falando da Brenda? Eu eu tô vendo. - ele disse no mesmo jeito que eu. - como eles sabem disso?
Sn: está nos sites de fofoca esqueceu? Coitada, ela não merece isso. - digo olhando pra ela e depois volto o meu olhar para ele.
Tato: é...e isso é tudo culpa do Gabb!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Fanficuma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...