Eu avia acabado de chegar em casa, estava arrumando as minhas malas.
Meu pai estava no trabalho, minha mãe estava viajando para Espanha para trabalho.
Até que ouço a campainha tocar, eu não queria ir, pois eu estava cansada da viagem, desci as escadas sem ânimo e abro a porta.
Brenda: oq vc quer? Me deixa em paz!
Gabb: por favor, eu só quero conversar com vc.
Brenda: olha entra, fala pq vc quer e depois vai embora.
Ele concorda com a cabeça e entra, sento no sofá e ele fica em pé me olhando.
Gabb: eu sei que errei e estou muito arrependido, eu entendo sua raiva, mais eu te peço me perdoa.
Brenda: Gabriel eu não tô nem aí que vc tá arrependido, eu não quero mais olhar na sua cara, eu quero que vc suma, eu nunca vou te perdoar, vc me magoou demais
Eu não estava mentindo, ele me magoou demais, ser traída é algo horrível...
Até que seus olhos começaram a brilhar, as lágrimas que estavam no olhar dele ameaçavam de cair em seu rosto, eu nunca o vi assim antes, mais se ele estava mesmo arrependido de ter feito oque ele fez comigo, ele queria que mostrar que estava mesmo arrependido...
Gabb: olha...eu sei que você pode não me perdoar agora...mais...por favor Brenda, me perdoa, esses dias todos eu estava em casa, criando coragem para falar com você, eu estou completamente arrependido, e sei que não está nem aí mais...saiba que eu te amo - enquanto ele falava lágrimas desciam em seu rosto. - não precisa responder agora, só...pensa um pouco sobre isso tá bom? Eu já vou indo, saiba que você sempre vai ser a mulher da minha vida Brenda - ele disse e logo depois saiu pela porta da sala de fechando.
Bom, exatamente eu não sabia oque dizer, essa visita dele aqui em casa me surpreendeu bastante pra falar a verdade, Gabb é um garoto muito legal, mais isso não responde oque ele fez.
Eu sabia que algum dia eu teria que desculpa-lo mais esse dia não seria hoje e bem provável também não seria amanhã.
Respirei fundo e me levantei, fui direto para o banheiro para tomar um banho na água fria para lavar me cabelo.
(...)
Eu estava tomando um remédio para dormir de cabeça, já era umas 18:20 eu avia acabado de acordar pois depois do banho eu fui direto dormir, e acabei acordando com dor de cabeça.
Assim que acabei de tomar meu remédio, ouço a porta da sala se abrir, saio da cozinha e caminho até a sala, e vejo meu pai sentado no sofá com os olhos fechados, ele estava descansando, dava para ver no rosto dele que ele estava cansado.
Meu pai e minha mãe trabalham muito, não é a toa que temos uma casa grande.
Me sento no sofá e então eu vejo o homem me olhando.
Ricardo: oi filhota - sorriu - como você tá?
Eu amava meu pai, mesmo não vendo muito ele dentro de casa, ele sempre foi muito carinhoso comigo, nunca me tratou mal, eu lembro até hoje, quando ele me levou um parque de diversões, eu tinha 6 anos, e naquele tempo meu pai não trabalha tão pesado como hoje.
Brenda: estou bem pai, como foi o trabalho? - perguntei.
Ricardo: puxado como sempre foi - ele diz se levantando - bom, vou tomar um banho, mais tarde ainda tenho que participar de uma ligação em reunião, bem provável que vou ter que dormir tarde e acordar cedo amanhã!
Meu pai era um homem trabalhador, e isso era oque eu mais admirava nele, um homem justo que trabalha bastante, tudo para dar de melhor para sua filha.
Antes dele subir para o banheiro que ficava no quarto de meu pai e de minha mãe, ele me deu um beijo na testa e subiu para tomar o banho.
Eu subo para o meu quarto e pego meu celular, não avia mensagens, então eu apenas fico mexendo no Instagram e no Tik Tok.
(...)
Eu estava assistindo tv já era umas 22:00 eu e meu pai já aviamos jantado, eu estava assistindo um programa de tv, enquanto meu pai estava sentado na pequena mesinha que tinha ali na sala com seu notebook e um óculos em seu rosto, ele estava fazendo a reunião dele.
Quando deu 00:43 eu me levanto do sofá e vou dormir, meu pai tinha acabado de ir dormir em seu quarto.
Vou até o meu quarto e me deito na cama me encobrindo com uma cobertas não muito grossa e também não muito fina.
Não demora muito para mim dormir em um sono leve.
________________________
Oii, desculpa a demora para postar o cap estava com bloqueio para escrever.
Mais espero que tenha gostado, hoje foi um cap pequeno mais no próximo irei tentar fazer um maior.
Se quiserem saber mais sobre o meu sumiço vão no meu perfil, lá irei estará o "aviso" para vocês.
É isso, tchau gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Fanfictionuma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...