o Show

518 21 5
                                    

Acabamos de chegar na festa, estava barulhenta, com vários adolescentes, adultos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabamos de chegar na festa, estava barulhenta, com vários adolescentes, adultos.

Passamos para o segurança que estava vendo os ingressos, passamos e fomos para a área vip.

Lá estava algumas pessoas.

Até que um segurança veio até nós falando que o MC Paiva estava querendo nos ver em seu camarim e para lá fomos.

Assim que passamos pela porta do camarim do cantor, vejo que ele estava sentado enquanto uma mulher colocava um aparelho nele, ele estava sem camisa.

Gabb: eai, parça - comprimento o Paiva

Paiva: eai, cachorro - comprimento o garoto - pensei que vocês não iam mais vir

Tato: cê acha que iriamos perder seu show, viado? - ele diz sorrindo

Paiva: essas duas não fala? - ela diz sorrindo olhando pra mim e pra Brenda.

Sn: oi - cumprimentei o homem meio tímida.

Brenda: oi, tudo bom? - foi até ele e apertou a mão dele em forma de comprimento.

Paiva: tudo e você? - ele pergunta olhando para a Brenda sorrindo

Brenda: bem - diz sorrindo.

Até que a moça que estava colocando o aparelho nele sai dizendo que daqui a pouco irá chamar ele para o show começar.

Paiva: vai beber hoje né? - pergunta para o Gabb e ele olha pra Brenda que estava olhando para seu namorado com uma sobrancelha erguida.

Gabb: cê minha mulher deixa, vo!

Tato: Paiva, esse daí tá cadelinha demais, cê a Brenda mandar ele latir o moleque lati.

Paiva: botando o cachorro na coleira - rimos

Gabb: você também não pode falar nada Otávio, se a Sn falar pra você latir você também lati, trouxa!

Paiva: cê ta namorando com ela? - ele pergunta confuso apontando pra mim

Sn: não. - respondi pra ele.

Paiva: porque? Cês combina demais, viado! - ele diz olhando para mim e para o Tato sorrindo

Tato: sai dessa parça, eu tô ficando com a prima dela! - ela diz e por final respira fundo.

Brenda: tem algo pra beber? Tô com cede. - ela perguntou para o mais velho.

Paiva: tem não.

Tato: vou lá pegar algo pra nós beber, alguém quer ir comigo?

Sn: eu quero.

Quando íamos sair pela porta ouço o Paiva dizer.

Paiva: to de olho viu?! - ele diz e o Tato revira os olhos pra ele antes de sair.

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora