Acordei e fui tomar um banho, coloquei o uniforme, e peguei minha bolsa.
Nicole: Filha hj não vai dar pra eu te levar.
SN: Eu vou pegar um Uber - ela balançou a cabeça.
Pedi o Uber e não demorou muito pra ele chegar.
Um tempo depois eu cheguei na escola, quando eu entrei dei de cara com o Tato.
Tato: Vc vai me explicar o que aconteceu ou vai ficar fugindo?
SN: Eu prefiro ficar fugindo - quando eu ia sair ele me segurou.
Tato: Me fala vey, não me deixa curioso.
SN: ontem a Brenda me falou umas coisas sua que eu não gostei - ele ficou esperando o resto - ela falou que você ficava com uma menina aqui na escola, e você foi fazer um show mais aí você ficou com uma menina e depois de 1 semana deu um rolo..
Tato: e oque isso tem com agente? - ele me pergunta me olhando
Sn: isso tem tudo haver com a gente tato, se você ficava sério com a garota, e ficou com outra no show, eu sou oque? Eu sou só mais uma entre milhares!
Tato: eu não fico com qualquer uma Sn.
Sn: não?
Tato: não! Olha se quiser ficar assim eu ti respeito mas...- interrompi
Sn: ótimo...- ouço o sinal tocar - tchau Otávio!
Saio e vou até a sala de aula
Vou pra sala entro e estava tendo a aula, do professor de projeto de vida.Sergio ( professor): está atrasado Otávio! - ele diz me olhando na porta
Reviro os olhos e entro na sala mas paro ao ouvir a vós
Sergio: sai e entra na sala, agora! Você não tem educação Otávio? Tem que pedir com licença!
Todos da sala estava me olhando, vou até a porta e digo
Otávio: com licença?
Sergio: pode entrar. - sorriu sem mostrar os dentes
Reviro os olhos e respiro fundo, entro novamente na sala, e vou pra minha carteira.
Olho pro lado e vejo Sn, ela tava prestando na matéria, e a sua amiga... Brenda também
Eu estava com raiva, pô cara eu tava começando a gostar dela de verdade eu estava disposto a mudar por ela....
Depois que a aula acabar eu vou falar com a amiga dela, já que ela falou que foi ela que falou.
(...)
Assim que ouço o sinal pro recreio, espero todos sair pra mim chamar a Brenda
Tato: Brenda - ela me olha - posso falar com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Fiksi Penggemaruma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...