beijo verdadeiro

344 17 5
                                    

Eu não tava com cabeça pra "festa de piscina"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tava com cabeça pra "festa de piscina".... não depois da discussão que eu tive com a Sn.

Eu não acredito que depois da discussão ela foi atrás daquele moleque!

Eu estava com raiva, eu sei muito bem oque ele quer com ela!

Ainda bem que só temos amanhã pra ficar nessa casa, a única coisa que eu quero agora é minha casa!

E agora aqui estava eu andando pra qualquer lugar da cidade, eu não estava perdido, sei muito bem o caminho pra voltar pra quele orfanato.

Assim que chego em uma pracinha, avistei um banco que tinha ali, me aproximei e me sentei no banco.

Vários pensamentos estavam em minha cabeça agora, como: Será que ela quer ficar com ele? Ela não gosta mais de mim? Ela tá ficando com ele também? Ela vai me trocar pra ficar com aquele mala sem alça?

Saio dos meus pensamentos quando uma garota se senta ao meu lado, era uma ruiva, com um sorriso muito bonita em seus lábios, mais não eram mais bonitos que os da minha garota!

XXX: oi, tudo bem? Me chamo Alessandra. - ela diz com um sorriso mais ainda não me olhou.

Tato: oi - disse estranhando.

Alessandra: minha pergunta foi idiota não é? Da pra perceber que você não tá nada bem - ela diz rindo - desculpa, não estou zombando de você...eu sei que a gente não se conhece...quer dizer...eu te conheço mais você não me conhece, conheço você pela a fama de cantor, eu tava ali - apontou pra um lugar que avia um banco e na frente um carriola de salgados - vi você aqui todo tristonho e vim aqui ver oque você tem, se quiser falar comigo eu tô aqui! Se quiser conversar claro, mais antes que fique sabendo eu não sou aquelas suas fãs obcecadas por você!

Eu estava surpreso, mais tinha que contar, se não uma hora eu iria acabar explodindo!

Contei tudo pra ela, oque aconteceu na festa, e expliquei algumas coisas para que ela podesse entender.

Alessandra: olha...eu...bom, pelas coisas que você me disse eu não acho que ela vai ti trocar, se ela realmente gosta de você não vai te trocar, tenho certeza que ela gosta de você, do jeito que você é! Já com o garoto... Miguel... não acho que ela queira ficar com ele, talvez só seja como ela disse talvez eles tenham virados amigos e você esteja vendo coisa da sua cabeça, e tenho certeza que ela não fica com ele e como ela disse...talvez só sejam amigos!.

Talvez a ruiva tenha razão deve ser tudo coisa da minha cabeça! Vai que Miguel não queira nada com a Sn vai que é tudo amizade não é? E como a Sn disse eu não mando nela, confesso que fui um idiota com ela, e assim que me encontrar com ela eu vou pedir desculpas e se ela não me perdoar vou continuar tentando!

Tato: obrigado Alessandra. - digos sorrindo gentil.

Alessandra: bom de nada, toma pega o meu número, se você tiver problemas ou algo do tipo pode me mandar mensagem ou né ligar mais primeiro vai ter que pagar com uma foto, quero mostrar pra minha irmã que eu tirei uma foto com o cantor favorito dela! - ela diz sorrindo, pego o número dela e logo depois tiramos uma foto pelo celular dela.

Vejo a hora e já era umas 17:57

Tato: muito obrigado de verdade, agora eu tenho que ir, se precisar de alguma coisa me manda mensagem!

Alessandra: tá bom, tchau

(...)

Entro pelo portão e assim que entro na sala, vejo todos da turma lá assim que eles me vêem eles todos tem rosto de alívio.

Italo: você está doido menino? Saiu sem permissão e se você estivesse se perdido? - ele diz gravando.

Tato: mais eu não me perdi eu tô aqui agora não tô!? - digo olhando para o "homem".

Paulo: ele tá certo fi, e se você tivesse se perdido? Ninguém iria saber aonde vc tava! - ele diz e Italo aponta a câmera pra ele e depois volta pra mim.

Tato: aí tá bom! - digo e subo pro quarto.

Assim que chego no quarto me sento na cama, e a única coisa que vem na minha cabeça é: eu tenho que falar com a Sn!

Me levanto e vou até o quarto dela.

E bato na porta, e assim que a porta se abre, eu vejo a Brenda.

Brenda: fala - ela diz me olhando.

Tato: a Sn tá aí? - perguntei

Brenda: ela tava mais ela saiu. - ela disse me olhando.

Ela não tá com quem eu tô pensando não né?

Tato: pra onde ela foi?

Brenda: não sei, acho que foi lá na área da piscina.

Agradeço ela e saiu de lá apressando os passos, desço as escadas, e viro o corredor logo depois passo por uma porta de vidro, assim que me aproximo da área da piscina vejo ela sentada na frente da piscina.

Vou até ela e me sento no lado dela.

Um silêncio se fez, não era um silêncio desconfortável era um silêncio confortável, ela não me olhou até agora.

Tato: me desculpa - fui direto ao assunto quebrando o silêncio - eu fui um idiota agindo daquela forma com você.

Sn: ainda bem que você sabe! - ela diz ainda sem me olhar.

Tato: olha me desculpa...eu tava com medo...tava com medo de você me trocar por ele, tava com medo dele fazer alguma coisa com você...- e então ela me olha, eu amo o olhar dela.

Sn: eu desculpo você, mais tem que parar com isso eu não iria te trocar por ele, eu já disse que gosto de você não disse? - e então um sorriso foi feito nos lábios dela, eu amo o sorriso dela - mais parece que você não ouviu e vou ter que falar de novo, eu gosto de você MC Tato!

E então um sorriso foi feito em minha boca.

Tato: eu também gosto de você - digo me aproximando dela e beijo ela, era tudo que eu precisava primeiro: de que ela me desculpasse, segundo: do beijo dela.

Era perfeito, amo o carinho dela, o sorriso dela, amo os olhos dela, amo o abraço dela, amo até os defeitos dela mesmo que para mim ela não tenha, essa garota é perfeita!.

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora