Eu ainda estava no show com o Levi, o cantor acabou de entrar no palco.
Eu tinha acabado de sair do banheiro quando vejo a Brenda ali com um garoto, se eu não me engano é o Gabb, vou até ela .
Sn: oi Brenda - digo assim que me aproximei dela.
Brenda: oi Sn - me dá um abraço e eu retribuo, e nos separamos - pensei que não ia mais vim.
Sn: é...mais aqui estou eu né - digo sorrindo
Gabb: eai Sn, tudo bem?
Sn: oi Gabb, tudo sim, só vieram vocês dois? - pergunto, vai se o Tato veio também né? Nunca se sabe!
Gabb: não, o Tato também veio, vem com a gente pro camarote?
Brenda: é, vem com a gente! Você veio sozinha? - aí meu deus, esqueci aonde ele tá...e agora?
Sn: não, eu vim com um amigo. - digo e olho em volta,
Brenda: amigo? Que amigo.
Sn: é um amigo, ele mora na frente da casa do meu pai, ele chama Levi
Gabb: vamo lá logo, tenho que ter show agora.
Nossa que legal, primeira vez que eu vou ver o Gabb cantar ao vivo.
Sn: não sabia que você ia cantar
O Gabb pega na minha mão e a mão da Brenda e nos leva até o camarote.
XXX: até que enfim viu, demorou mano - diz um homem, ele coloca um fio dentro da roupa do Gabb
Ouço a porta de algum canto abrir me viro e vejo que ele estava lá, aí meu deus! Eu não acredito!
Ele para de andar assim que me vê
Tato: oque ela tá fazendo aqui?
Brenda: eu disse que eu ia chamar ela Tato
Vejo ele revirar os olhos
Ele tava lindo, completamente lindo, sorriu vendo o jeito que ele estava, estava com uma blusa azul, com uma calça preta com uma corrente no pescoço.
Brenda: cuidado pra não babar - ela diz me fazendo para de olhar para o garoto
Sn: que? Não credo! - digo por vontade imprópria
Pra mim já tinha parado daquela paixonite por ele, mas assim que eu vi ele de novo eu...eu não sei, era como se aquela paixão acabou de se acender novamente, até então percebi que ele é irresistível.
Brenda: Credo? Todo mundo tá vendo o jeito que vc tá olhando para ele!
Reviro os olhos os meninos saem de lá e sobem no palco, e a plateia começa a gritar
Tato: eai, genteeee, estamos muito feliz por estar aqui em Campinas fazendo esse show pra vocês.
Gabb: então, vamos aproveitar! - eles dizem no microfone
Eles começam a cantar a música luz do luar.
Depois de um tempo o show a acaba e ele vão para os camarim.
Eu estava no camarim com a Brenda eu estava conversando com ela enquanto os meninos vão tirando foto com ratas/garotas.
Até que um tempinho depois ouço gritaria de "ouuuuuuu"
Me viro e vejo o Tato beijando...aí meu deus, oque ele tá beijando a Lívia?
Lágrimas começam a cair de meu rosto, não queria que ninguém, especialmente ele me visse assim, então saio rapidamente.
Eu não sei o porque mais isso me machucou, era como se eu tivesse sido traída, não vou negar isso me magoou muito, eu estou triste mais também estou com raiva, raiva dele beijar outra garota na minha frente, e ainda era minha prima, eu não sabia que ela iria vir...
Mais oque eu posso fazer? Ele é solteiro, ele baiana quem ele quiser!
Saio do banheiro e acabo trombando com o Levi, ainda bem que era ele.
Levi: Sn você tá bem? - ele diz assim que vê eu com o rosto cheio de lágrimas
Sn: eu...eu quero ir embora!
Levi: tá bem vamos voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Fanfictionuma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...