surpresa 2

288 13 9
                                    

Pov tato.

Depois de preparar a surpresa pra Sn, eu resolvo voltar pra casa para me arrumar.

Assim que cheguei em casa, tomei um banho, e lavei meu cabelo.

Assim que acabo meu banho, coloco uma cueca, e logo depois coloco uma roupa.

Assim que acabo meu banho, coloco uma cueca, e logo depois coloco uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Roupa que o Tato usou, se não gostou imagine outro )

Assim que coloco a roupa passo perfume, e coloco um correntinha em meu pescoço.

Coloco um tênis branco da Nike, e saio do quarto, logo encontrando a minha mãe no corredor.

Michele: tá bonito, vai pra onde? - ela me pergunta curiosa.

Tato: vou fazer uma surpresa pra Sn.

Esses dias eu andei pensando bastante, e já vai fazer 2 meses que estamos ficando, e eu acho que já está na hora de pedi-la em namoro, eu estou nervoso, mais espero que ela aceita!

Michele: é o pedido de namoro? - sorriu

Tato: é mãe, é o pedido de namoro, eu tô bastante nervoso! Tomara que ela aceita!.

Michele: se ela gosta mesmo de você, ela vai aceitar tá bom? - ela diz e se aproxima de mim, e da um beijo em minha testa - estou orgulhosa de você filho!

Tato: obrigado, mãe, te amo - digo e abraço ela.

(...)

Sn: oi - ela diz assim que entrou no carro, com um lindo sorriso em sua boca.

Ela estava perfeita.

Tato: oi - digo e dou um selinho nela.

Sn: onde vamos?

Tato: surpresa - digo tentando segurar o sorriso que estava querendo sair de meus lábios.

Sn: fala por favor - nego com a cabeça - não vai falar mesmo? - ela diz me olhando, e percebo que ela também estava tentando segurar um sorriso.

Tato: eu não vou falar, é surpresa!

(...)

Chegamos em um restaurante, pego um pequeno pano que trouxe antes de sair de casa, desço do carro e abro a porta pra ela, e logo depois estico a mão com a faixa.

Sn: oque eu vou fazer com isso? - ela pergunta me encarando confusa.

Tato: coloca no rosto - digo simples

Sn: não, tá doido?

Tato: vai coloca, é pra surpresa!

Ela logo cede, e pega a faixa, vou atrás dela e amarro não muito forte para não acabar machucando-a.

Pego na mão dela e levei ela até a praia devagar, para ela não acabar machucando.

Reservei um mesa para nós, mandei preparar a comida favorita dela, a música que mandei colocarem daqui a uns 30 minutos já estara tocando....

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora