de volta a ser amigos

429 19 4
                                    

Eu estava em casa, enquanto minha mãe estava se maquiando para ir a uma reunião, eu estava falando sobre a Sn com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em casa, enquanto minha mãe estava se maquiando para ir a uma reunião, eu estava falando sobre a Sn com ela.

Eu sei que eu acabei de sair de um término, mais eu não consigo esquecer!

Tato: é sério mãe! Ela foi sair com um "amigo", ela praticamente me trocou pra ficar com o moleque que conheceu quando ela tava na casa do pai dela! - digo me deitando enquanto as minhas pernas estavam pra fora da cama.

Michelle: para de drama Otávio, talvez ela tenha mesmo saido com um amigo! - ela diz enquanto passava um pó branco na cara.

Tato: mais...eu não consigo esquecer, será que ela tá ficando com esse cara? - eu digo e me sento na cama olhando pra mulher enquanto ela se olhava no espelho.

Michelle: não sei, acho que não, pergunta pra ela! - ela diz dando de ombros.

Tato: nossa obrigado mãe, ajudou muito! - digo na irônico.

Michelle: de nada - ela diz e passa um batom na boca dela - como estou? - ela diz se virando sorrindo.

Caralho, minha mãe é bonita em! - pensei.

Tato: você tá linda mãe, tem certeza que vai ir pra uma reunião - pergunto desconfiado.

Michelle: claro né - ela diz pegando a bolsa dela - bom eu já vou indo, ah e eantes que eu me esqueça vou viajar quarta-feira! - ela diz e saindo do quarto enquanto eu sigo ela.

Tato: tá, já vai? - perguntei olhando pra ela.

Michelle: sim - ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha, deixando marca de seu batom - tchau, te amo, qualquer coisa me liga tá bom? - ela diz indo até a porta.

Tato: também te amo muito. - digo e ela sai.

Me viro e vou até meu quarto me jogando em minha cama, pensando:

Pra onde que ela vai?

Será que esse moleque é mesmo só amigo dela?

Puta merda viu Otávio para de pensar nisso pô! É lógico que é só amigo dela!

Ou não é?

Paro de pensar nisso assim que ouço meu celular tocar, era o Gabb, não atendi e só deixei tocar.

Até que ele liga de novo.

E de novo.

E de novo.

Caralho viu!

Me sento em minha cama e me pegou meu celular atendendo a ligação.

Ligação on:

Tato: oque você quer?

Gabb: oi, eu sei que você não tá falando comigo, mais...será que dá pra você vir me buscar aqui no shopping? Minha mãe não tá atendendo...

Penso um pouco antes de responder..

Gabb: cara, se não quiser vim eu...- interrompi ele.

Tato: tô indo ae.

Gabb: tá...é... obrigado.

Ligação off:

Pego a chave de outro carro que tinha aqui em casa, sim temos dois carros eu comprei.

Entro dentro do carro preto, e dirijo até o shopping.

(...)

Assim que chego lá, ele entra dentro do carro e eu dirijo de volta pra casa.

Estava um silêncio bastante desconfortável, paro no sinal vermelho.

Gabb: Tato - ele diz quebrando o silêncio -me desculpa cara, eu fui um otario...- interrompi ele

Tato: não é pra mim que você tem que pedir desculpas! E você sabe muito bem pra quem deve desculpas! - digo e volto a dirigir, mais logo paro novamente pelo o sinal vermelho.

Gabb: é você tem razão, mais eu errei com vocês também, por minha causa o nossa quarteto vai desmanchar e eu não quero isso, então...me desculpa por isso?! - ele diz me olhando.

Tato: tá, tudo bem, eu desculpo você, mãos você tem que pedir desculpas pra Brenda, mesmo que ela não queira ver você, pelo menos tenta, saco? - volto a dirigir.

Gabb: você tem razão. Obrigado por estar sempre ao meu lado

Tato: é pra isso que servem os amigos não é?

(...)

Eu já estava em casa, tinha acabado de sair do banho, coloco um pijama de frio pois estava frio, e peço algo pra comer.

Vejo a hora em meu celular e era 19:26 da noite.

Não demora muito para o lanche, e a Coca que eu pedi chegasse, pago o moço por Pix.

E depois coloco em uma série, e uma coberta, me deito no sofá me encobrindo, e fico assistindo enquanto como.

Por volta das 19:57 minha mãe chega, ela diz "oi" pra mim e deixa um beijo em minha testa, e vai pro banho.

_______________________________

Oieee.

Me desculpem pelo capitulo pequeno, e se tiver erro me desculpa tbm.

Mais espero que gostem!

É isso, beijos 😘

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora