Ka

623 35 2
                                    

Pela primeira vez em tempos o navio estava vazio, mas não significava que era algo positivo, Ka tinha experiências o suficiente para não confiar quando tudo favorecia pela sua paz. Ela ficou no convés, observando o movimento das ondas e o navio militar da Nação do Fogo, sabia que não tinha nada de bom naquilo.

Logo seus companheiros de três anos surgiram, onze piratas com rostos tão apavorantes quanto seu caráter, seus corpos eram cheios de cicatrizes além do cheiro forte das semanas sem banho no mar, em suas mãos espadas. A garota agarrou suas daos, uma em cada mão e abriu um sorriso divertido.

- Pelo visto não fui convidada para a festa.

- O seu rostinho bonito não era necessário. - Zen, um homem de estatura baixa e lábios grossos disse.

Ao passar por ela Zen a jogou no chão, ela bufou mas não fez nada brusco e manteve a máscara bem treinada. Os outros riram com gosto, adoravam rir dela.

- Que pena, mas o que era? Para um general da Nação do Fogo chamar vocês deve ser importante. - se pôs de pé.

- Uma missão muito importante. - o capitão disse.

Chung era alto, gordo, dentes de ouro e com um sorriso assustador, a princípio você não dá nada para ele, parece quase patético, porque esse é o seu truque, ser patético, quando menos se espera ele tem a lâmina no seu pescoço e tudo vai por água a baixo.

- Se lembra daquele príncipe do fogo, Zuko? - a garota assente, as palmas suando com o que pode vir - Temos que dar cabo naquele principezinho de merda.

Ka se recordava dele, vestido em pompa em busca do Avatar, que aparentemente era um garoto com setas azuis. Recordava de ficar assustada, ver Zuko era como ver uma bomba prestes a explodir, ele agia pelas próprias vontades, não por mente.

Após três anos na tripulação era de se imaginar que a garota estaria do lado deles, afinal, apesar de ter matado os seus pais e tê-la transformado num bichinho de estimação, eles eram o motivo dela estar viva e com o estômago cheio, além de que matar o príncipe não significava nada, na realidade era ótimo, Zhao colocou um ótimo preço na cabeça dele, porém ela não conseguia tirar a sensação ruim, não era moralista e nem poderia ser, porém havia linhas que ela esperava jamais cruzar e se pudesse evitar se tornar uma assassina evitaria.

Além de poder acabar com os planos daqueles piratas imundos.

Escutou bem o plano, e como ele não precisaria de nenhuma distração física ela não era necessária, aproveitou o momento em que todos se reuniram no convés para invadir o navio.

Por estar de noite e todos os guardas terem debandado para o lado de Zhao, entrar escondido não foi difícil. Tentou ser rápida, não sabia quando os piratas tentariam atacar, então ao escutar um barulho no metal soube para onde ir.

Caminhou com atenção pelos corredores vermelhos com cheiro de carvão. Zuko também seguia o barulho, porém parou ao ver a garota pirata a sua frente se preparou para lutar, porém ela foi mais rápida e se lançou nele, prendedo-o no chão.

- Zhao pediu para os piratas te matarem, se você pisar na sala de comando vai ter uma explosão.

Zuko observou a menina em cima de si com medo e dúvida.

- Por que eu deveria confiar em você? Você é um deles- a voz era ríspida, ele não devia ser mais velho que ela, a mesma idade, porém parecia ter alcançado a maturidade a muito tempo.

- Porque em qualquer alternativa que escolha vai morrer? E eu estou mais interessada no que tenho a ganhar com isso.

Ele a jogou no chão e parou, pensativo, logo levantou a cabeça e ficou de pé. A garota olhou curiosa.

Avatar  - E A Lenda Do Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora