Eles estavam assistindo o treino de Zuko e Aang. Era a rotina deles, ver Aang treinar, alguns deles treinarem, comerem, descansar, as vezes ir a praia, eram tempos meio preguiçosos.
No fim do treino os dois dobradores estavam suados. Zuko foi até Kaili, ela lhe entregou água e jogou uma toalha nele. Ele se posicionou entre as pernas dela, onde Kaili conseguia ficar com as mãos no cabelo dele sem problemas.
Sokka e Suki voltam de seu encontro na cidade, pareciam felizes, mas os dois sempre pareciam felizes quando estavam juntos.
- Olha o que encontramos, uma peça de teatro da companhia Os Atores da Ilha Ember.
Zuko e Kaili grunhem com má vontade.
- Minha mãe obrigava eu e minha irmã assistirmos as peças deles todo verão: Amor Entre Dragões.
- Essa era boa, meus avós me obrigavam a ir nas piores, "Uma dama tem que saber socializar" - ela mostra a língua de fora - Quem se importa em ser uma dama? Socializar? As peças eram horríveis, e eu tinha quatro anos de idade.
Sokka e Suki abrem o panfleto e o que está escrito é:
"Avatar - A Lenda de Aang"
- É sobre nós.
Aang se levanta da sombra com um sorriso.
- Vamos, pode ser legal.
O problema do Avatar ser um garoto legal de doze anos é que as pessoas querem ser legais e gentis com ele.
É de noite quando vão para o teatro, todos com suas roupas de cidadãos do fogo, menos Zuko que usava uma capa para cobrir o seu rosto.
- Parece que você vai cometer planos malévolos. - diz Kaili quando o vê pela primeira vez.
- Tem ideia melhor?
- Não, mas é uma pena que você tenha que cobrir o seu rostinho bonito.
Zuko fica vermelho.
Eles se sentam no mezzanino, onde seria mais difícil serem vistos. Toph está no canto, ao lado Katara, Kaili, Zuko e Aang. Nas arquibancada de cima o casal, Sokka e Suki.
A peça se inicia com "Katara" e "Sokka" encontrando "Aang" no gelo... digamos que tudo se inicia certo e errado ao mesmo tempo.
Katara é uma maluca por esperança que apenas chora e dá discursos.
Aang é feito por uma mulher, muito irritante por sinal.
Sokka é um cara que só faz piada e pensa em comida.
Na verdade esse estava certo.
Apesar de engraçado, porque seus amigos eram assim, também era cruel a caricatura, além de que aqueles dez segundos já mostravam um péssimo texto. Pelo menos os efeitos especiais estavam interessantes.
Então surge "Zuko", um cara com uma máscara para fazer a cicatriz viciado em honra e aparece Iroh.
Zuko aperta a mão de Kaili.
O tio de Zuko é representado como um velho tolo e viciado em chá.
Dessa vez ela não conseguiu rir nem para encher o saco de Zuko.
Os dois conversavam muito sobre Iroh. Zuko ainda se sentia culpado por ter feito o que fez, abandonou-o, a pessoa que foi mais pai para ele do que o próprio pai.
A história segue, sua antiga tripulação aparece, Jet... com Katara?
- Então esse é o seu tipo? - ela sussurra com malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar - E A Lenda Do Eclipse
FanfictionKaili não sabe o que é viver sem pensar constantemente na própria sobrevivência, mesmo assim sua cabeça a faz cometer constantes erros que colocam sua vida em risco. Quando o príncipe da Nação do Fogo está em apuros ela não evita em salvá-lo, mas nã...