Zuko ainda não havia sido proclamado Senhor do Fogo oficialmente, era apenas entendido, já que não havia mais ninguém de sua família, pelo menos ninguém são.
Azula estava presa com uma camisa de força, Zuko não mencionava o nome dela desde sua derrota.
No fim Aang ressurgiu e conseguiu derrotar Ozai com a terceira via, dobra de espírito, havia retirado sua capacidade de controlar o fogo e agora era "inofensivo", ainda seria preso.
Katara, após se certificar que Zuko estava bem o suficiente, pegou Appa para buscar seus amigos no continente da terra. Zuko e Kaili ficaram no palácio. Enquanto ele se certificava de mandar cartas sobre quais pessoas deveriam ser libertas da prisão, quais deveriam ser presas e enviando para todos os empregados do palácio, antes despedidos por Azula, para voltarem aos seus empregos. Kaili meio que o ajudava, se certificava que ele não estava agindo como um obcecado por trabalho, e acabou tomando conta do palácio, ordenando lugares que precisavam de reforma, limpeza... mesmo que ninguém realmente gostasse de receber ordens de uma garota com o colar da Tribo da Água do Sul.
Já ia se fazer três dias, seus amigos mandaram mensagens de que estariam chegando no dia seguinte. Kaili ainda dormia com Zuko, o que era estranho quando pensava que estava realmente no quarto dele. Paredes vermelhas, cama imensa. Todos os dias acordava com uma muda de roupa vermelha para ela, não sabia dizer como se sentia com aquilo.
Ela havia acabado de sair do novo quarto de Zuko, após a coroação no dia seguinte, ele teria as acomodações do Senhor do Fogo. Era maior, recebia mais luz do sol e muito mais dourado. Só entrou lá por ser curiosa e porque queria ter certeza que ele estaria bem quando ela fosse embora. Quando chega próximo ao quarto que compartilhavam escuta vozes, a dele e uma feminina mais arrastada.
- Eu estou feliz que tenha saído da prisão. - diz ele com uma alegria verdadeira.
- Ter o seu tio como carcereiro ajuda, além de que ter o namorado como Lorde do Fogo também é uma boa ajuda.
O coração de Kaili dispara e ela corre até a porta, mas antes de entrar ela olha para o que acontece lá dentro.
Mai, a ex namorada de Zuko, era linda apesar de exalar uma frieza natural. Os dois não estavam se tocando nem nada, mas pareciam confortáveis um com o outro. Zuko estava com o peito e os braços enfaichados apenas com um roupão e calça, mas seu torso estava aberto para Mai ver.
- Mai... - ele coça a cabeça sem graça - Eu estou com outra pessoa agora.
- Ah - sua expressão se torna mais fechada -, Azula havia mencionado uma garota.
Zuko toca o ombro dela.
- Eu quero que você saiba que não aconteceu nada entre nós antes nem durante nosso namoro.
- Mas não era eu na sua mente quando estávamos juntos, era? - Mai toca no rosto dele e Zuko não a impede.
Kaili gostaria que estivesse sentindo ciúmes, seria mais fácil de descrever o bolo em sua garganta, mas era pior do que isso. Era como Mai tinha um belo vestido e um belo penteado e aquilo era perfeito nela, era a sua postura de quem sabia o que fazia, não uma farsa inventada. Ela combinava com o vermelho das paredes, Kaili não. Ela não usava os sapatos dados porque gostava de andar no jardim e sentir a grama sob os seus pés, ela parava na rua e começava a cantar porque ninguém a conhecia, ela não pertencia a nenhum lugar.
Limbo.
Ela era um limbo e existir em dois mundos não significava pertencer aos dois, significava não pertencer a nenhum.
- Me desculpa, Mai. - ele se afasta.
Kaili bate a porta e os dois olham para ela. Mai a observa com curiosidade, não tinha certeza se já haviam se encontrado. Zuko parece feliz em vê-la, ao mesmo tempo desconfortável porque se pensasse bem estava com duas garotas que já beijou no mesmo quarto e uma delas era sua ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar - E A Lenda Do Eclipse
FanfictionKaili não sabe o que é viver sem pensar constantemente na própria sobrevivência, mesmo assim sua cabeça a faz cometer constantes erros que colocam sua vida em risco. Quando o príncipe da Nação do Fogo está em apuros ela não evita em salvá-lo, mas nã...