Aquele não era o fim, não ainda.
O mundo ainda precisava de sua
harmonia restaurada, Zuko, Aang e o Rei Kuei do Reino da Terra tinham planos para o que poderiam fazer, mas antes dos planos o Rei marcou uma celebração em nome da vitória em Ba Sing Se.Antes das festividades eles resolveram ir no Dragão Jasmin, loja de chás de Iroh, aproveitar um tempo juntos antes que o futuro os alcançassem.
Por serem heróis conseguiram casas em Ba Sing Se oferecidas pelo rei, Zuko e Kaili ficaram na casa de Iroh em nome dos bons tempos.
Todos com roupas típicas do Reino da Terra, verde em todo lugar. Iroh tocava um trombone e Kaili o acompanhava com sua pipa. Zuko servia e retirava chá, tirando os cabelos cumpridos ele estava idêntico a sua antiga persona.
- Você está adorável. - diz Kaili - Só menos mal humorado.
Aquilo foi o bastante para fazê-lo bufar.
Katara, Suki e Aang conversavam em uma mesa próxima enquanto Sokka tentava fazer uma pintura dos amigos juntos.
- Está pronto!
Eles vão até atrás da mesa e veem o horror.
- Por que eu estou com as orelhas de Momo? - questiona Katara.
- São suas trancinhas.
- Meu cabelo não é tão espetado. - reclama Zuko.
- Por que eu estou dobrando a água? - Suki, a não dobradora, tenta entender a mente do namorado.
- Porque eu achei que ia ser legal.
Kaili balança a cabeça em negação.
- Sokka, você é igual um prodígio, mas ao contrário.
- E o que isso significa? - ele se vira irritado de ninguém apreciar o desenho infantil que estava fazendo.
- Significa que quanto mais você faz pior você fica.
Toph bate na mão dele e ri junto com os outros.
Os fogos de artifício, como alguns chamaram no palácio, iriam começam em pouco tempo. O baile prestigiaria cinco dos amigos e o futuro estava prestes a começar. Kaili estava apavorada, mas de um jeito bom. Não conseguia mais imaginar sua vida sem aquelas pessoas ao seu lado, e pele primeira vez acreditava que fazia sentido ter uma esperança descabida do que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar - E A Lenda Do Eclipse
FanfictionKaili não sabe o que é viver sem pensar constantemente na própria sobrevivência, mesmo assim sua cabeça a faz cometer constantes erros que colocam sua vida em risco. Quando o príncipe da Nação do Fogo está em apuros ela não evita em salvá-lo, mas nã...