Ilha Ember era um lugar lindo, praias maravilhosas, o calor paradisíaco, a comida, o sol, era tudo perfeito. E era onde o Avatar e seus amigos iriam passar seus últimos dias treinando, na casa de praia do Senhor do Fogo Ozai.
O lugar estava todo acabado, algumas cortinas faltando, alguns buracos nas paredes, pó em todo lugar.
- Nós não visitamos aqui desde que a família era feliz - disse Zuko.
Então parecia um lugar seguro, a família dele não parecia muito focada em encontrar a felicidade.
Não demorou para eles se ajeitarem no lugar, tinham poucas coisas e era uma casa enorme, lembrava Kaili de seus verões quando mais nova. Apenas Toph quis pegar o maior quarto da casa, o resto estava bem tranquilo contanto que pudessem descansar em um lugar que não fosse feito de pedra ou terra.
Enquanto Kaili explora o local Zuko a puxa para um canto, suas bochechas estão vermelhas.
- Eu quero... eu pensei que poderíamos dividir o quarto.
Kaili pega a mão dele e beija sua bochecha.
- Claro.
O quarto é de frente com um terreno de terra batida e palmeiras ao redor.
- Era seu quando pequeno?
- Não - ele senta na cama -, escolhi esse porque é mais próximo do local que vou treinar com Aang. E... eu dividia o quarto com a Azula, a gente se dava bem nessa época.
As vezes Kaili se esquecia que Azula não nasceu pronta para destruir cidades inteiras, todos foram um bebê uma vez na vida.
- Eu gosto daqui - Kaili vai se aproximando e sentando do lado dele -, é calmo. - ela vira o rosto pra ele.
- É calmo.
Zuko se aproxima. Kaili toca o rosto dele. Os dois se beijam. Por conta de Appa e precisar dormir em acampamentos os dois nunca tinham um momento completamente a sós, até porque Zuko era responsável até demais e estava sempre se certificando que Aang não cometeria algum deslize em seu treinamento, mas estavam em uma praia, haviam acabado de chegar, poderiam aproveitar o momento para relaxar.
Zuko toca o quadril de Kaili. Aos poucos vai jogando seu peso em cima dela até que estão deitados, ela abraça seu pescoço, puxando para que o seu corpo fique ainda mais pesado sobre o seu. Os dedos de Zuko deslizam por suas laterais, devagarosamente, costelas, seios, cotovelos e braços, até que chega nas suas mãos, por cima da cabeça de Kaili e entrelaça os dedos dela.
Os dois se separam pela falta de ar. Zuko tem as bochechas vermelhas e a respiração ofegante, é adorável. Kaili passa a mão pelo cabelo dele, na metade do pescoço. Ela nunca poderia escolher outro lugar ou outra pessoa para estar naquele momento.
Ela puxa o rosto, o beija e então sussurra:
- Eu te amo.
É algo que apenas sai de seu corpo, não pensou demais se o amava, ou se tinha um momento certo para aquilo. Sentia amor, quando estava com ele não havia outro sentimento que cabia mais do que aquele. Era maior do que ela, maior do que qualquer outra coisa que já sentiu na sua vida. E tomou consciência daquilo bem ali, olhando em seus olhos âmbar e percebendo que poderia passar a vida inteira presa nos seus braços, naquela casa de praia e seria feliz.
Não que ela esperasse fogos de artifício, ou uma declaração melosa, definitivamente não, porém não passou pela sua cabeça que Zuko iria ficar parado, encarando ela como se fosse um animal de zoológico.
Kaili começa a se afastar.
Os dois estão sentados, paralelo um ao outro, ninguém diz nada, apenas um silêncio muito constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar - E A Lenda Do Eclipse
FanfictionKaili não sabe o que é viver sem pensar constantemente na própria sobrevivência, mesmo assim sua cabeça a faz cometer constantes erros que colocam sua vida em risco. Quando o príncipe da Nação do Fogo está em apuros ela não evita em salvá-lo, mas nã...