O Cometa de Sozin

138 6 0
                                    

- Você não quer mais treinar? -  Zuko dá uma bronca Aang.

Os dois treinavama a dobra de fogo todo o dia, Zuko era um professor exigente e que tratava Aang como um real aluno quando ensinando, não havia amizade, o que era ótimo para o Cometa que chegaria em três dias, mas todos pareciam estar entrando em um estado conjunto de exaustão.

- Assim... já treinamos a manhã, poderíamos descansar.

Zuko tinha aquela pose de príncipe que não aceitaria ser mandado, principalmente não pelo Avatar de doze anos.

- Você melhorar...

- Pode ser bom. - Kaili se intromete - Ele está treinando muito e você precisa relaxar, tudo vai ser melhor com a mente descansada.

Ele não parece satisfeito com a intervenção dela, e está pronto para rebater.

- Festa na praia! - grita Sokka.

E isso é o suficiente para todos adotarem o fim do treino e deixar Zuko e Kaili sozinhos com as palmeiras.

- Vamos lá. - ela tenta pegar a mão dele mas ele se separa de mal humor - Sério?

- O cometa é em três dias, ele tem que estar pronto.

- E ele vai estar. - Kaili sorri para ele e tira parte do cabelo pra longe de seu rosto - Você sabe disso.

Zuko não diz nada e ela beija ele.

- Certeza que não quer ir?

- Vai na frente.

Ela revira os olhos e antes que vá Zuko a puxa. As mãos dele envolvendo seus pescoço e segurando para que os lábios não se desgrudem, ele morde o lábio inferior dela e se separa. As bochechas de Kaili estão vermelhas e ela completamente sem graça.

- Você é completamente irritante, sabia?

Zuko beija a bochecha dela e com um sorriso meticulosamente desdenhoso.

As vezes ela não sabia lidar com aquele garoto.

Ela está na praia ao lado de Suki na areia. Katara está no mar; Toph, Aang e Sokka criam esculturas de areia. Aang cria um Appa, Toph Ba Sing Se com a dobra de areia e Sokka uma espécie de monstro gosmento do mar.

- É a Suki, obviamente. - ele diz com o ego ferido por não compreenderem sua arte.

- Se Suki tivesse sido picada por vespas e pintado o cabelo de verde. - retruca Kaili.

- Eu entendo se você terminar com ele, Suki. - diz Toph.

Suki sorri e olha amorosamente para Sokka.

- Eu achei fofo.

Cada um tinha o que merecia.

Se Kaili tivesse que escolher algum lugar para ficar após toda aquela confusão acabar seria a praia, com palmeiras, areia, o sol, o mar, o calor, não tinha como não gostar de estar em um lugar como aquele, talvez até tentasse alguns trabalhos como cantora.

Estava dentro de sua mente quando uma bola de fogo atravessou o céu, a princípio achou que era algum ataque de Ozai, mas depois viu que era apenas Zuko atacando Aang.

- Idiota. - murmurou ela.

Zuko o atacava e Aang apenas fugia até o momento que eles saíram de seu campo de vista. Seus amigos se levantaram preocupados e foram correndo até os dois adolescentes brigando.

- Você não vai vir controlar seu namorado? - pergunta Suki.

- Ele só está irritado, daqui a pouco o senso volta pra mente dele e vai ficar bem.

Avatar  - E A Lenda Do Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora