Kaili gostaria de dizer que aquilo foi só uma vez, mas não, continuou acontecendo. Parecia que o universo a odiava e queria o seu mal. Olhar para Zuko havia mudado, pelo menos um pouco, ele continuava um pé no saco mas era diferente.
Seus dedos faziam um dedilhado nas cordas do chapey e sua mente sempre parecia se embaralhar.
Eu não quero complicar
Eu já tenho medoEntão quero te levar para um lugar
Um lugar para bagunçar
Me bagunçarA porta da sala se abre e Kaili sem querer joga o chapey na pessoa da porta, que por sorte do destino, sempre o destino, era Zuko.
Ele e Iroh foram para o mercado em busca de suprimentos e agora Zuko tinha um nariz vermelho.
- Qual o seu problema!?
Kaili anda como uma rainha, pega o instrumento, então olha nos olhos de Zuko.
- Você.
E sorri como uma criança feliz.
- Desculpa por termos assustado você. - Iroh diz ao entrar com a cesta.
- Que isso, eu só estava distraída.
A pior das distorções.
Seus olhos traidores vão até Zuko.
Zuko e sua postura mal humorada.
Zuko e suas mãos fortes.
Zuko e...
Como ela podia calar o próprio cérebro?
- Compondo, eu deduso. - Zuko diz entediado e se jogando no sofá.
- Podemos escutar? - Iroh pede.
- Não! - ela se defende, então percebe que não tem do que se defender - Quero dizer- dá uma risada sem graça - Ainda não, ela está meio esquisita e eu não criei nada, só brinquei.
- Mas é nas brincadeiras que surge algo interessante. - responde o senhor como um sábio.
Kaili realmente não tinha certeza se queria mostrar o que estava na sua mente, era completamente assustador.
Os dias vão passando e nada daquilo parar, é igual uma tortura, ela não consegue fazer aquilo parar, e ela nem sabe o que é aquilo!
Ela está limpando o balcão da loja junto de Iroh, quando Zuko aparece com um olhar preocupado.
- Tio, não olhe... - Iroh olha - Eu disse não olha! - sua voz sai mais forte no sussurro - Mas tem uma garota que vem aqui faz uma semana, ela não para de nos observar.
Kaili reconhece a garota dos dias que ela fica apenas parada, descaradamente com a cara grudada em Zuko, por nenhum motivo aparente acha que a garota deve ser insuportável. Ela tem o cabelo castanho e cheio, parece pelugem de cachorro, seu vestido é verde e feminino e ela é peituda, definitivamente peituda com duas frutas na frente de seu corpo.
Não gosta dela.
- Oi. - a peituda abre a boca, próxima do balcão.
Iroh se vira com cordialidade, Zuko fica parado como uma estátua e Kaili espera espantar a garota com seu olhar de ódio.
- Eu sou Jin e eu tenho te observado, queria saber se quer sair comigo?
Zuko a observa pasmo.
Sério? Sério que ele não percebe que caras misteriosos e rabugentos são um tipo específico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar - E A Lenda Do Eclipse
FanfictionKaili não sabe o que é viver sem pensar constantemente na própria sobrevivência, mesmo assim sua cabeça a faz cometer constantes erros que colocam sua vida em risco. Quando o príncipe da Nação do Fogo está em apuros ela não evita em salvá-lo, mas nã...