Eu não sei se acredito no que dizem pra mim
Eu sei que você não é certo
Mas nunca me importei com os outrosCorrendo pelos campos desde de muito nova
Agora eu paro e deixo me tocar
Se eu quebrar eu espero que seja você a me machucar- Você sumiu, eu perguntei pra Katara, mas... - ele parecia triste por saber que a dobradora de água ainda o odiava.
- Uma hora ela vai se abrir pra você. - Kaili dá um sorriso fraco e desanimado, não tinha nem forças para fingir naquele momento.
Zuko se aproxima dela, parece um pouco nervoso, como se tivesse treinado uma peça e precisasse que ela ocorresse bem.
- Podemos conversar?
- Claro.
Zuko indica um pedra para os dois se sentarem, encontra algumas folhas secas e gravetos e ateia fogo neles. A princípio ele não diz nada, só o creptar das chamas diz alguma coisa.
- Eu encontrei Mai hoje. - ele não olha para ela.
O coração de Kaili se afunda ainda mais em seu peito, mas ela se foca no fato de que não tem nada que possa fazer, não podia manipular ele para gostar dela, mas podia se manipular para não importar.
- Sokka deixou bem claro - ela abre um sorriso malicioso -, quem sabe depois de tudo isso vocês não possam voltar?
Zuko parece desconfortável com as palavras de Kaili.
- É sobre isso que eu quero conversar, eu encontrei Mai e nós conversamos, eu percebi que eu não posso voltar com ela, fiz certo em terminar com ela, porque... eu não consigo gostar dela da mesma forma que eu gosto de... você.
Eu danço na lua
Você me segura
E já não sei quem eu deveria ser
O inverno se torna primavera
Eu quero que dure mais estações
Mas depende de você querer me segurarEu corro pelos campos e me deparo com você
Se eu quebrar espero que seja você a me machucarKaili trava por um segundo, não tem certeza se o escutou direito ou se seu cérebro está lhe pregando peças, poderia facilmente ser um sonho muito real.
- Eu não entendi. - admite ela.
O rosto de Zuko começa a ficar rosado, ainda não consegue olhar para ela e se foca nas próprias mãos.
- Desde que nos conhecemos você é uma incógnita para mim, você era uma ladra, uma mentirosa, manipuladora...
- Obrigada pela parte que me toca. - ela responde sarcástica.
- Desculpa, o que eu quero dizer é que você se apresentava de uma forma, mas também tinha outros lados seus que se contradiziam. Você dizia que só queria se beneficiar com os outros, mas se sentia mal por usar Zyan, você não precisava mas ajudou o meu tio, você poderia se meter em problemas mas me salvou naquela noite. - ele suspira - Eu não conseguia te compreender, depois você diz de quem você é filha e tudo fica mais confuso.
Zuko para de falar, sua mente é como um livro repleto de todos os erros que ele cometeu.
- Eu fui ensinado que a Nação do Fogo estava fazendo um favor para os outros reinos, nossa cultura sendo muito superior que as deles, e então eu vejo o que a Nação do Fogo fez... O que eu fiz, e então tem você que é um limbo constante, você nunca parecia seguir o que eu aprendi que era certo. E quanto mais tempo passava mais confuso eu ficava, eu já não sabia quem eu era, ou quem eu deveria ser, mas você e o Tio Iroh diziam que eu era mais, mas eu nem tinha certeza do que significava ser mais. Você, naquele dia age... estranho - me beija - e some e eu já não tenho certeza se alguma coisa faz sentido... então eu... eu faço o que eu fiz em Ba Sing Se, me desculpa.
Trair os outros.
- Você não precisa se desculpar, você sabe, a gente sabe que você se arrependeu - Kaili se vira para ele, seu rosto iluminado pelas chamas laranjas - eu sei que você não é mais o mesmo.
- Mas parece que nunca vai ser suficiente. Eu começo a namorar Mai logo depois, parecia certo, eu estava voltando para casa, ela gostava de mim, ela é amiga de minha irmã e por um tempo eu acho que eu posso gostar dela, mas... eu só consigo pensar em você, em como seria fácil ser o príncipe que todos esperavam de mim. Sabia que meu bisavô por parte de mãe era o avatar Roku? - ele abre um sorriso amargo - Parecia que quanto mais eu me aproximava de uma resposta menos sentido aquilo fazia, se eu sou bisneto de Sozin e Roku então qual o meu destino? E sempre que eu fechava os olhos eu lembrava de você, em como você se descreveu como eclipse, como você não decidiu um lado e abraçou suas origens.
Kaili solta uma risada sem graça, aquilo não era o que ela esperava escutar, principalmente porque ela não concordava com o que ele dizia.
- Eu fico lisonjeada de você me ver assim, mas... eu sou apenas um erro, Zuko. Desde que eu me juntei ao avatar parece que o fato de eu existir é uma anomalia, eu não deveria existir, eu não sou boa, eu sobrevivo. - a voz dela está ficando embargada - Eu não faço a mínima ideia o que vai acontecer comigo quando a guerra acabar. Eu não sou a garota que você está descrevendo.
Ela poderia odiar Hama, mas ela estava certa, Kaili era uma aberração, uma monstruosidade nascida de uma relação que nunca deveria ter existido.
Zuko finalmente olha para ela, seu olhar é intenso.
- Só porque você não se vê dessa forma não quer dizer que não seja, você disse que eu mais que o príncipe Zuko e eu não entendi na época, e eu digo o mesmo pra você. Você não é um erro, é o amor entre seus pais, é óbvio que você se preocupa com seus amigos, você é carinhosa e criativas e...
Kaili puxa o rosto dele e o beija.
Eu confio no ventos e suas direções
Então me leve com você
Se nada der certo saiba que eu quis você perto de mim
Agora sou caso de vidro frágil
Dura e capaz de cortar mas se eu cair me quebro
Então me segureÉ um beijo molhado e salgado, Kaili estava chorando. Zuko segura as costas dela e sente como se fosse cair. Kaili já caiu de vez, um milhão de cacos espalhados no chão, não está acostumada com aquilo.
Eles se separam.
- Você deveria ter feito isso em Ba Sing Se. - sussurra Zuko, os lábios ainda próximos do dela.
- Mas eu fiz. - ela sorri e o beija de novo.
Kaili se ajoelha e abraça o pescoço dele, não queria criar mais nenhuma distância entre os dois. Zuko agarra a cintura dela.
- Mas você fugiu. - ele volta a beijá-la.
- Só porque eu não sabia lidar com o fato de eu estar me apaixonando por você.
Zuko a puxa até que ela esteja em seu colo, as pernas jogadas por cima da dele, ela toca no rosto dele, a língua passa pelos lábios pedindo permissão e ele concede.
Naquela noite não existe todas as complicações entre as nações, não existe intrigas ou brigas, apenas os dois.
E aquilo era bom, muito bom.
Eu danço na lua
Você me segura
E já não sei quem eu deveria ser
O inverno se torna primavera
Eu quero que dure mais estações
Mas depende de você querer me segurarEu corro pelos campos e me deparo com você
Se eu quebrar espero que seja você a me machucar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar - E A Lenda Do Eclipse
FanfictionKaili não sabe o que é viver sem pensar constantemente na própria sobrevivência, mesmo assim sua cabeça a faz cometer constantes erros que colocam sua vida em risco. Quando o príncipe da Nação do Fogo está em apuros ela não evita em salvá-lo, mas nã...