001

598 38 4
                                    

Hope tava com os seus amigos, lobos eles estavam voltando pra cidade natal de Hope. Matteo estava inseguro pois sabia que ia começar uma vida normal de adolescente, Maia estava segura pois confia na sua amiga, Noah não parava de olhar pra Kiara, parecia que ele estava sentindo alguma coisa nela. Kiara estava sem entender mais sentia seu lobo feliz por estar perto da casa de sua amiga Hope, era estranho aquele sentimento.

Ao chegar Hope com o seu lobo branco parou e foi para uma árvore, todos se juntaram e se transformaram em suas formas humanas. Todos parecia encantados pela forma como a Hope olhava cada lugar, era de amor e carinho. Hope olhou pra trás e sorrio pra todos os seus amigos.

— É aqui Hope? — pergunta Malia, fazendo Hope olhar em volta novamente e balançar a cabeça positivamente.

— Sejam bem vindos, a minha casa pessoal. — fala Hope, olhando e percebendo que tinha alguém dentro da sua casa, sorrio e foi andando até a porta.

Sophia seguiu a Hope, fazendo todos irem atrás das duas meninas, Matteo tava paralisado sem se mexer, Alice olha pro mesmo e olha e pergunta baixo pro mesmo:

— Matteo tá tudo bem? — pergunta Alice preocupada com o seu amigo, que olha pra ela e sorri balançando a cabeça, indo até o resto da alcateia.

Alice observou o seu amigo, e depois foi correndo pra alcançar todos, Hope tava abraçando o seu pai, e depois foi pra sua mãe, e começou a falar com os mesmo, até que uma mulher loira bonita desce as escadas, fazendo todos nois olhar pra ela, a mulher loira roubava a atenção de todos, menos da Alice. Alice estava prestando atenção apenas em uma pessoa, a mãe da Hope, mais logo voltou ao normal quando escutou a sua amiga Hope falar.

— Pai, Mãe e tia, esses são os meus amigos, Malia, Noah, Sophia, Alice, Matteo, Maia, e por último Kiara. — fala Hope apontando pra cada um dos seus amigos.

Klaus sorrio pra todos e balançou a cabeça como comprimento, Hayley passou o olho em cada um, mais uma menina chamou sua atenção, ela era bonita, Alice Hayley prestava atenção em tudo em Alice. Rebekah tinha um sorriso doce e amigável pra todos.

Rebekah foi se aproximando cada vez mais perto de todos, Kiara sem tirar os seus olhos em cima da loira, sentiu o seu corpo se arrepiar só pelo sorriso da mesma, seu coração disparava dentro do seu peito, Kiara sentiu seu lobo querer Rebekah e fazer ela feliz.

Noah como irmão gêmeo da Kiara, olhou pra mesma confuso, mais logo o seu olhar foi pra surpreso o mesmo não estava acreditando que sua irmã teve um imprint com a tia da sua amiga, deu um riso baixo atraindo toda a atenção da alcateia pro mesmo.

Noah apenas apontou discretamente pra Kiara, fazendo todos eles entenderem o que tava rolando, se divertindo com a cena, Matteo decidiu irritar um pouco a Kiara.

— Kie, só cuidado com a babá... Se não ela cai! — dito isso, todos cairam na gargalhada, Kiara lançou um olhar de ódio pro Matteo, fazendo a Rebekah rir baixo.

Hope sem entender nada, decidiu levar todos eles pro quarto, eles iram dividir, Hope decidiu quem ia dividir com quem.

— Beleza, bom primeiro quarto.... Noah e Matteo, segundo quarto.... Sophia e Kiara, terceiro quarto, Alice, Malia e Maia. E eu vou pro meu quarto. — fala Hope, fazendo todos irem pro seu quarto.

No quarto da Sophia e Kiara, Sophia estava tomando banho e Kiara deitada pensando sobre o que aconteceu hoje quando ela viu a Rebekah. Kiara estava tão interdita nos seus próprios pensamentos, que não viu sua melhor amiga Sophia chamar ela..

—KIARA!!! — Grita Sophia pela terceira vez, fazendo Kiara se assustar e pular da cama.

— AI QUE SUSTO ÉGUA — Kiara pula da cama, vendo Sophia sem paciência olhar pra ela com cara fechada, segurando a risada.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora