Kiara e Noah estavam se recuperando bem, Hope não deixava os gêmeos sair da cama, Kiara estava ficando irritada com toda essa situação, Sophia sempre que podia ia ver a sua melhor amiga e o seu amigo, Klaus sempre estava com o Noah nunca deixando sozinho. Rebekah ficava ao lado de Kiara vendo a mesma resmungar sobre a sua sobrinha e os seus amigos.
Hope estava falando com a sua alcatéia sobre voltar pra Mystic Falls. Kiara estava animada mas também estava triste porque ela não queria deixar Derek aqui, ela olhou pro Noah e percebeu que ele estava pensando a mesma coisa.
— Todos vão voltar.... E vai ter baile se quiserem convidar alguém.... — Fala Hope olhando prós seus amigos, e depois pra alcatéia do Jace.
Jace estava olhando pra Sophia, e nem percebeu que a Hope estava olhando pra ele mais quando ele percebeu deu um sorriso pra ruiva que retribuiu o gesto.
— Êh.... Sophia posso falar com você rapidinho? — Pergunta Jace indo perto da menina, que olha pra ele e dá um sorriso concordando com a cabeça.
Kiara apenas lança um olhar pra Sophia, vendo que a mesma olhou discretamente pra Katherine dando um sorriso pra mesma, depois Sophia olha pra Kiara balançando a cabeça como se a Kiara estivesse apenas pedindo uma permissão pra ela. Kiara sorriu pra sua amiga que logo sorriu de volta, voltando sua atenção pro Jace que estava a sua frente.
Eles foram para o quarto aonde Kiara e Noah estavam ficando Jace olhou pra Sophia e respirou fundo.
— Sophia eu gosto de você.... Sei que vocês escolheu ela, mais se você estivesse me conhecido antes, iria me escolher? — Pergunta Jace olha nos olhos da Sophia e vê um brilho único neles. Sophia apenas sorriu pro garoto e respondeu simples.
— Jace você é incrível mais não... Por que ela iria roubar o meu coração de qualquer jeito sendo a primeira ou a segunda pessoa, sempre vai ser ela e sempre será ela... — Fala Sophia olhando pro Jace vendo o mesmo balançar a cabeça triste, abaixando o seu olhar pra olhar pro chão.
Sophia abraçou o menino, vendo ele retribuir o abraço logo depois sai do abraço e vai até a porta, vendo a sua melhor amiga Kiara perto da Katherine, percebendo riu e foi chegando perto das duas garotas.
— Estava escutando minha conversa Kiara? — Pergunta Sophia olhando pra Kiara com um sorriso divertido nos lábios, vendo a sua melhor amiga olhar pra ela com um olhar divertido.
— Eu??? Jamais.... Parece que não conhece a sua amiga... — Fala Kiara olhando pra Sophia que fez uma cara pra mesma, que riu da sua fala.
Noah se aproximando escutando a conversa da Kiara e da Sophia com um sorriso respondeu pra morena na frente da sua irmã que estava abraçada com Katherine.
— Ela tava sim... — Fala Noah chegando perto, vendo Sophia rir e Kiara dar um tapa no seu braço, Katherine apenas estava sorrindo com a interação da Sophia e dos gêmeos.
★
Todos estavam no carro, menos Kiara e Noah eles estavam olhando pro Derek, os gêmeos criaram uma ligação única com o ômega, não queriam deixar ele mais era preciso.
Noah foi até Derek abraçando forte e sorrindo no abraço, Kiara foi logo depois do seu irmão, fazendo Derek sorrir prós gêmeos e olhar pra eles com orgulho.
— Obrigado Derek você foi um pai pra nois dois.... — Fala Noah olhando pro Derek com um olhar de agradecimento, Kiara balançou a cabeça e sorriu pro mesmo a sua frente.
Derek vendo o sorriso da Kiara sorriu também, mais era um sorriso de amor e carinho pelos gêmeos, ele balançou a cabeça escutando mais uma vez a buzina no carro, fazendo Derek e os gêmeos olharem pro Matteo, fazendo assim ele pedir desculpas prós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
WerewolfNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...