015

73 7 0
                                    

Depois que a Hope desligou a sua ligação, Kiara olhou pra sua amiga e sorriu pra ruiva, como se fosse um obrigado, a ruiva apenas sorriu de volta e piscou pra sua amiga.

— Kie, vai vir ao tá com medo de perder mais uma? — Kiara escuta a voz do seu irmão, falando sorrindo pra Kiara, ela apenas respondeu sorrindo e indo até ele.

— Acho mais fácil você perdeu Noah.... Sou mais forte, e a mais bonita. — Fala Kiara para provocar o seu irmão, fazendo todos rirem e o Noah mostrar a língua pra sua irmã.

Kiara e Noah estavam brincando de luta, Derek chegou perto dos seus amigos e falou pra eles.

— A Lydia e o Kevin estão apaixonados pelos gêmeos... Eles são legais e divertidos gostei deles. — Fala Derek olhando pros gêmeos sentindo como se ele deveria protegê-lo de todo perigo. Mais fazendo todos rirem e a Lydia responder na lata.

— Todos estão... Já repararam como Liam, Jace, Thomas, Sarah, Alison, e até a sua irmã Derek... — Dito isso todos olharam pra eles, fazendo assim Kiara sorrir pra Lydia, Noah sorrir pro Kevin, Matteo estava sorrindo pro Liam, Sophia sorriu pro Jace, Malia estava rindo pro Thomas.

Todos eles estavam se apaixonado de novo, mais os seus corações pertencia as seus imprints e não podia ser trocado por mais ninguém.

Derek percebendo apenas virou o seu rosto pra sua irmã, vendo ela sorrir boba pra Maia, que estava igual. Fazendo assim o seu olhar parar nos gêmeos que olhava pros seus amigos vendo o sorriso deles, fazendo assim o mesmo ficar tranquilo e suspirar um ar que nem ele mesmo sabia que estava segurando.

Mais logo todos os sorriso foram desmanchados, por uma escuridão e flechas ser arremessadas na direção das paredes. Derek percebendo gritou para todos eles.

— Os olhos fechem os seus olhos agora. — Dito isso, vários flash de luzes estavam na casa dos Hales.

Hope fez o que o Derek tinha gritado mais o seu lado lobo, estava preocupado com os seus amigos da alcatéia, Hope foi pra perto aonde ela achava que todos estavam e ficou ao lado deles.

Derek foi pro lado da sua irmã, puxando ela pra ficar a frente dos gêmeos, ele sentia que tinha que proteger eles independente de qualquer coisa. Noah estava abraçando Kiara por causa das luzes, ele sentiu o cheiro do Derek e foi pra perto do homem, não entendendo o por que disso mais ele sabia que precisava dele.

Depois que as luzes acabaram, a casa foi invadida por pessoas com arcos flechas, armas, e varias coisas Derek vendo isso colocou-se na frente da sua irmã e dos gêmeos, Matteo se colocou na frente do Liam, Sarah puxou Kevin pra proteger-lo, Hope foi pra frente da Hannah pra proteger-la, Sophia viu Jace se colocar na sua frente, Malia ficou em posição de ataque na frente do Thomas. Alison puxou Lydia pra ficar atrás da mesma. Alice se colocou na frente da Maia.

Todos estavam protegendo aqueles que era importante pra eles, fazendo assim os caçadores mirar neles e atirar no Noah. Noah caiu gemendo de dor, Kiara mostrou os seus olhos e se transformou em sua forma de lobo, fazendo assim Hope se transformar e os seus amigos. Eles rosnaram pros caçadores mostrando os seus dentes, e os seus olhos brilhando de cada cor.

Derek ficou surpreso, por ver Kiara se transformar tão tranquilamente, e todos eles, ele sorriu pro lobo da Kiara e foi pra perto do Noah, ver se o mesmo estava muito ferido.

Hannah quando escutou o seu amigo gemer de dor, sentiu uma raiva enorme consumindo o seu corpo, vendo que ele estava esquentando, seus olhos brilhando como um amarelo forte e brilhante, sentiu uma dor no seu pe mais nem sentiu dor, seu corpo estava se quebrando fazendo ela gritar. Todos olharam pra ele, Alice na sua forma de lobo foi até ela e se esfregou na sua amiga. Depois de cinco minutos Hannah estava com a sua forma de lobo, mostrando os seus dentes e os seus olhos pros caçadores, andando até o Noah vendo eles ficarem com medo, recuaram para longe.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora