Noah estava mal, pálido e com fraqueza no corpo. Kiara não saiu do lado do seu irmão, durante esses dias, Kiara estava mal não comia e nem sequer saia do quarto do irmão. Sophia, sempre ia ver sua amiga e dar comida pra ela e pro Noah, e as vezes falar sobre o que tava acontecendo na escola.
Klaus tava começando a sair do seu quarto, ele mesmo decidiu não sofrer mais sobre o Noah, mais sempre sentia uma facada no coração quando escutava o nome dele, Hope tentava o máximo não falar sobre a situação de Noah pro seu pai, pois sabia que ele ia se sentir culpado e voltasse pra cama.
Rebekah estava feliz por seu irmão ter conseguido sair da cama, mais triste por não ver mais a Kiara e o seu sorriso, ela sempre observava a mais nova, e Kiara nunca mais sorriu depois do acontecimento e o acidente de ela ter quase matado o Matteo. A loira ficava em duvida sobre ir até Kiara pra conversar, mais ficava com receio sobre a situação.
Alice sempre que podia, ficava junto com os gêmeos, mais sentia falta de seus amigos, todos estavam sempre num canto sozinhos e pensando, ela só ficava com Sophia, Malia e Maia, mais também só quando elas iam pra escola. Sentia que seus amigos estavam se distanciando uns dos outros, e a mesma ficava triste pelo o que estava acontecendo.
Kiara quando viu o seu irmão piorar cada dia que passava, ficava mais mal, ela mesma sabia que se ele continuasse assim ia morrer, ela estava triste e sem saber o que fazer pro seu irmão aceitar a sua marca, apenas observava o mesmo morrer lentamente. Noah estava dormindo e Kiara sempre atenta nos seus batimentos cardíaco, estava fraco mais batendo lentamente. Ela sentia falta de olhar pra Rebekah, mais não queria deixar o seu irmão sozinho.
Noah abriu os seus olhos lentamente, e sorriu quando escutou os batimentos de sua irmã, o mesmo sabia que ela sentia falta de ficar perto da sua marca mais não queria deixá-lo ali sozinho naquele quarto. Ele respirou fundo e sussurrou pra sua irmã que estava ao seu lado.
— Vai lá Kie, sei que quer conversar ou até mesmo ficar perto dela, o seu lobo pede isso. — Sussurra Noah pra sua irmã, que lhe observava sem dizer uma palavra.
Sem resposta da Kiara, Noah sorriu e já imaginado o que sua irmã estava fazendo apenas suspirou e sussurrou novamente.
— Não precisa ouvir os meus batimentos Kiara, eu to bem.... E vivo não vou morrer fácil assim. — Fala Noah com dificuldade, fazendo sua irmã suspirar e segurar suas lágrimas que insiste em cair, Kiara sorriu sem humor e respondeu o seu irmão.
— Noah, você tá morrendo seus batimentos estão fracos, você não tá nem conseguindo respirar. — Fala Kiara rindo sem humor. — Você tem que aceitar essa merda, ai sim vou acreditar que você está vivo. — Kiara fala secamente, e triste pela a situação.
Noah apenas revirou os seus olhos, e ficou pensando sobre o seu imprint, ele sabia que Klaus estava sempre escutando as suas conversas, ele suspirou e respondeu a sua irmã.
— Kiara ele é pai da Hope e outra eu to com Luan, não posso fazer isso. — Retruca Noah quando o mesmo cita o nome do Luan, Kiara riu e olhou pro seu irmão debochada sem pensar duas vezes respondeu debochando da cara de Noah.
— Luan?? Sério??? Noah acorda, ele nem sequer apareceu aqui perguntando sobre você... E daí que o Klaus é pai da Hope, a gente não controla isso apenas acontece. Ele sim se preocupa com você, apenas não demostra mais... — Fala Kiara sem paciência olhando pro seu irmão gêmeo.
Noah estava quieto pensando sobre o que sua irmã tinha acabado de falar, isso era verdade ele sabia que era, mais não queria acreditar, Klaus era aquele que tirava o sorriso do mesmo, até quando estava triste. Noah só estava com Luan pra esquecer a sua marca, mais não sentia nada pelo menino.
— Se dúvida ele até te traio com o Matteo, ou com umas das meninas. — Sussurra Kiara dando um sorriso sarcástico, fazendo Noah olhar pra ela e suspirar sobre o que a sua irmã tinha falado.
Quando Noah ia falar alguma coisa pra sua irmã, eles escuta alguém batendo na porta, Kiara olhou pro Noah e fez uma cara de confusa, Noah apenas balançou a cabeça e olhou pra porta gritando.
— Entra! — Grita Noah, fazendo a porta se abrir e revelar a Rebekah ela fica na porta e sorri ao ver Kiara, fazendo assim Kiara pela primeira vez depois daquelas semanas sorri.
Noah vendo a felicidade da sua irmã, apenas sorriu e voltou a olhar pra Rebekah, e pensando sobre o seu imprint se ele aceitasse ou não.
— Eu vim perguntar se vocês quer comer, a Hayley me mandou vir até aqui. — Fala Rebekah com os seus olhos em Kiara, mais depois olhando pro Noah que estava sorrindo só te ver a sua irmã feliz perto da loira.
Rebekah quando viu a Kiara, sentiu alegria e amor vindo até ela, sorriu vendo o sorriso da Kiara, ela se sentiu amada só de ver o brilho do olhar da mais nova, Rebekah sorria abertamente e boba, sentido toda a emoção de carinho e paz.
Kiara sentiu o seu sorriso aparecer no seu rosto quando viu a loira na porta, viu o seu mundo criar cores novamente, era como se a Rebekah fosse o motivo de ela viver, como se a Rebekah tornasse o seu dia melhor só pelo o seu sorriso.
Noah vendo que sua irmã estava sorrindo feito boba, riu e decidiu responder por ele mesmo.
— Pode deixar Rebekah, eu já vou descer to me sentindo melhor.... E a Kiara vai junto comigo né Kie? — Disse Noah, fazendo Rebekah olhar pra ele e depois pra Kiara, esperando uma resposta da mesma.
Kiara sorrindo e olhando pra Rebekah apenas balançou a cabeça concordando com que o seu irmão falou, mesmo não ter dado muita atenção pro mesmo. Noah percebendo que sua irmã não tinha dado atenção, sorriu e balançou a cabeça negando.
— Certo... Espero vocês lá. — Fala Rebekah sorrindo e fechando a porta, mais deu uma última olhada pra Kiara, que apenas sorriu e esperou a mesma fechar a porta.
Quando Rebekah fechou a porta, Kiara apenas olhou pro seu irmão e sussurrou pro mesmo.
— Tem certeza? Você sabe que vai tá todos lá né? — Sussurra Kiara pro seu irmão, Noah sabendo de quem ela falava apenas balançou a cabeça concordando.
Noah tentou sair da cama, mais sentiu o seu corpo ficar fraco, ele ia cair no chão, mais foi segurado pela sua irmã, fazendo assim Noah sorrir pra ela e agradecer baixo, recebendo de volta um sorriso da Kiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
WerewolfNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...