Alice não estava conseguindo dormir, Malia se mexia demais, Maia não parava de roncar, ela então decidiu ir pegar um copo d'água pra tentar relaxar um pouco.
Saio do seu quarto, indo até a cozinha se assustou com a Kiara lá sentada bebendo seu copo d'água.
— Ai menina, parece uma assombração sentada ai. Credo. —Disse Alice, colocando uma mão no seu peito e respirando devagar.
Kiara apenas revirou os seus olhos pra sua amiga, ficou alí quieta e pensativa sobre o seu imprint e o seu amor pela tia da Hope. Alice estava igual, pensando sobre como ia falar pra Hope que o seu imprint era sua própria mãe.
— Não consegue dormir também? — Pergunta Kiara, brincando com o seu copo na sua mão e pensando sobre o seu imprint.
Alice escutou, e suspirou baixo, parecia que ela não era a única a não conseguir dormir.
— Sim, to pensando sobre o meu imprint, e como eu posso resolver ele.... E você, por que não consegue dormir? — Pergunta Alice, olhando pra qualquer lugar da cozinha, Kiara apenas balançou a cabeça pra mesma.
— To na mesma situação que você lice. — Suspira Kiara, e abaixa a cabeça, mais logo veio uma pergunta na sua mente.
— Quem é o seu imprint? — Pergunta Kiara olhando pra sua amiga e percebendo um leve suspiro sair sobre a sua boca.
— Acredite ou não, e a Hayley mãe da Hope. — Quando a Alice disse o nome da Hayley, Kiara ficou surpresa e chocada sobre o imprint da sua amiga, mais logo deu um riso meio sem graça.
— Parece que a família Mikaelson, acaba com os corações dos lobos... — Disse Kiara divertida, arrancando uma risada da Alice, e rindo junto com a Alice.
Alice e Kiara estavam rindo, até que Rebekah e Hayley aparecem na porta da cozinha, com voz de raiva Rebekah fala, e Hayley logo fecha a cara.
— Qual é a piada? Quero rir também. — Fala Rebekah seca, fuzilando Alice com os olhos, e Hayley estava com todo ódio em cima da Kiara.
As duas meninas, se assustaram e viraram como pra elas com rapidez, Alice com medo olhou pra Kiara, que olhou pra Alice com receio, Alice apenas engoliu seco, e voltou a beber sua água.
— Eu só foi pegar um copo d'água. — Fala Alice indo até o bebedouro e pegando água, Kiara olhou pra mesma e fez a mesma coisa.
Na hora que Alice foi sair, foi puxada pelo braço ficando perto da Hayley, vendo a mesma furiosa engoliu seco e suspirou, olhando pros seus olhos sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo. Hayley estava segurando Alice pelos braços, com raiva e ciúmes nos olhos, mais quando viu os olhos de Alice paralisado nos seus, relaxou um sorriso boba surgiu da boca da Hayley, fazendo Alice ficar igual.
Kiara vendo aquela cena, ficou feliz pela sua amiga, saiu de lá pra não atrapalhar mais o novo casal, mais o que Kiara não sabia era que ela foi seguida pela loira, Rebekah puxou os seus braços fazendo assim a boca da Kiara ficar a centímetros dos seus. Kiara estava nervosa e não sabia o que tinha que fazer, seus olhos grudaram nos das Rebekah, fazendo o seu coração disparar.
Rebekah quando ouviu o coração da mais nova, disparar sobre o seu peito, deu um sorriso convencido, e olhou nos seus olhos e depois pra sua boca, Rebekah foi chegando perto da boca da Kiara, quando estava em centímetros Rebekah sussurrou pra mais nova.
— Gostei de você morena. Mais não posso deixar você, ficar com outras garotas. — Sussurra baixo, e encarando a boca da mais nova, aproximou mais um pouquinho da boca de Kiara.
Quando Kiara foi tirar aquela distância da sua boca, com a da Rebekah, Rebekah se afastou e sorriu pra mesma, Kiara irritada revirou os olhos pra loira, e depois deu uma leve piscadinha pra mais velha. Rebekah apenas riu da atitude da mais nova, e saio da sala com sua velocidade vampira, deixando uma Kiara feliz e pensativa no meio da sala.
Alice estava hipnotizada pelo olhar da Hayley, depois logo desceu o seu olhar pra sua boca, e percebendo que as duas estavam perto e suas bocas estavam quase se encostando. Hayley estava igual Alice, aproximou um pouquinho sua boca da Alice e sussurra pra ela.
— Você é amiga da minha filha Alice. — Sussurra Hayley, deixando escapar um sorriso dos lábios de Alice, olhou pros seus olhos e sorriu pra mesma.
— Então solta o meu braço Hayley. — Sussurra Alice um pouco mais baixo, fazendo Hayley fechar os olhos, Alice sorriu e sentiu a Hayley soltar o seu braço devagar, mais logo lembra de alguma coisa e volta a sua mão no braço de Alice.
— Não quero ver você de risadinha com a Kiara, e nem com ninguém, ouviu Alice? — Fala brava mais sussurrando, Hayley olha nos seus olhos quando falava essa palavras, Alice apenas concordou com a cabeça, fazendo Hayley sorrir e soltar o seu braço.
Alice foi pra escada, não vendo mais a Kiara presumiu que já estava no seu quarto, foi pro seu quarto e deitou na sua cama, fazendo uma Malia resmungar e Maia mandando a mesma calar a boca, Alice riu virou do lado direito da cama e dormiu sonhando com a Hayley e o seu beijo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
WerewolfNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...