013

75 9 0
                                    

Todos estavam na cozinha esperando Hope sair do seu quarto. Quando a ruiva desceu as escadas, todos olharem pra ela e concordaram com a cabeça pra irem.

Malia ficou ao lado da Alice enviando apoio e carinho pra sua amiga, e a Alice sempre tentava o seu máximo para deixar sua amiga bem e tranquila.

Noah e Sophia estavam com a Kiara, fazendo assim ela ficar no meio entre os dois. Os três estavam mal mais sempre estava ali um pelo outro, os gêmeos tinham um carinho enorme por Sophia, e Sophia se pudesse daria sua vida pelos gêmeos.

Hannah ficou ao lado da Hope fazendo a mesma ficar alegre e bem, mesmo que isso seja um pouco difícil. Hope fazia o seu máximo para deixar Hannah feliz também.

Maia estava ao lado de Matteo, vendo o mesmo calado decidiu fazer o mesmo ficar um pouco feliz e sorrir mais não estava conseguindo, até que ela sem perceber quase cai por que tropeçou numa pedra.

— Pedra maldita. — Disse Maia brava chutando a pedra pra longe, fazendo assim todos rirem juntos.

Todos estavam rindo, e se divertindo com a situação da Maia, por um segundo eles se esqueceram tudo e aproveitaram até chegar na escola.

Kiara respirou fundo e olhou pro seu irmão e depois pra sua melhor amiga, vendo os dois sorrirem pra ela, suspirou e falou baixo pros seus amigos escutarem

— A gente consegue somos fortes certo? — Suspira Kiara olhando pros seus amigos, fazendo eles sorrirem e acenar com a cabeça pra Kiara.

— Nois somos uma alcatéia e protegemos uns aos outros. — Fala Hope sorrindo para todos da sua alcatéia, vendo eles retribuir o sorriso na mesma intensidade.

Eles entram na escola, vendo todos os olhares cair sobre eles, Hope sorriu e saio andando pro seu armário sendo seguida por seus amigos.

Josie estava na entrada da escola, esperando os seus amigos, Layla foi a primeira a chegar ao ver Josie sorriu e foi abraçar sua amiga.

— Josie quanto tempo... Como você está? — Pergunta Layla num tom preocupado olhando pra Josie.

Josie percebendo do que se tratava, apenas sorrio e balançou a cabeça pra sua amiga.

— Vou ficar... E você como está? — Fala Josie sorrindo e olhando pra Layla que apenas sorrio e balançou a cabeça como resposta.

Depois de alguns minutos, Josie e Layla viram Izzy, Katherine, Kara, ir até elas sorrindo e abraçando as duas meninas.

Josie, Layla, Izzy, Katherine, Kara, se juntaram e ficaram conversando e brincando entre elas, mais nunca tentaram tocar no assunto que assombrava elas.

Rebekah continuava fria, mais sempre que podia ficava com o seu irmão e a Hayley, ela mesma sempre saia e voltava horas da tarde.

Klaus estava ficando bem mais sempre sentia falta do Noah, quando ele percebeu que a sua irmã saia toda noite e voltava nas madrugadas, esperava ela deitado no sofá mais nunca tratou de perguntar sobre isso, pois ele sabia muito bem o motivo.

Hayley tentava o máximo não pensar na Alice, mais era bem difícil, ela via Rebekah chegar na casa e indo direto pro quarto aonde Kiara ficava. Ela sabia que a mesma sentia falta dela mesmo não admitindo mais.

Alice, Kiara, e Noah deixou um espaço vazio em todos da casa, mais cada tratava de uma maneira diferente, Klaus ficava frio, Rebekah com as bebidas e a sua frieza, Hayley com a sua corrida.

Era por volta das 4:30 da manhã, e Rebekah não tinha voltado, na hora que Klaus decidiu ir atrás da sua irmã, a porta se abre revelando ela bêbada e com uma garrafa de whisky na mão.

— Rebekah, isso é whisky? — Fala Klaus num tom de preocupado, mais depois muda por um tom de confusão.

— Sim quer um pouco? É daqueles que você gosta... — Reponde Rebekah, apontando o seu whisky pro Klaus que pegou e deixou em cima do balcão.

— Vem eu te ajudo. — Fala Hayley puxando a Rebekah, mais a loira logo sai de lá com a sua velocidade vampira, fazendo assim Klaus e Hayley irem atrás dela.

Hayley encontrou ela no banheiro vomitando, Hayley segura os seus cabelos e fica tirando os seus fios loiros.

— Por que ela não volta Hayley? Sinto falta dela, do seu sorriso, só queria ela perto de mim. — Pergunta Rebekah, ficando com os seus olhos cheios d'água, deixando uma Hayley pensativa sobre os sentimentos da Rebekah pela Kiara.

— Também queria que todos eles voltassem. — Responde Hayley sorrindo pra sua amiga loira vomitando e xingando Kiara mais ao mesmo tempo falando pra Hayley o quanto ama Kiara.

Hayley estava rindo, por que era uma bipolaridade da Rebekah, uma hora ela odiava Kiara, outra hora ela estava falando sobre como os seus olhos eram lindos, Klaus estava escutando tudo e estava rindo da sua irmã e da mãe da sua filha.

— Eu odeio ela, não quero nunca mais vê a Kiara na minha frente..... — Fala Rebekah sentando na cama, e deitando na cama.

— Mais eu também amo ela, queria ela aqui comigo. — Fala Rebekah com uma voz de choro, fazendo a Hayley soltar um riso baixo.

No refeitório, Hope estava sentada junto com os seus amigos, eles escutam uma pessoa falar sobre eles, Noah logo olha pra Kiara vendo a mesma também prestar atenção na conversa, fazendo assim todos ouviram o que o menino estava falando pro seu grupo de amigos.

— Qual é Jace... É só você chegar deles e descobrir se eles são lobisomens também, não é difícil. — Disse o menino de cabelos castanhos claros.

— Eu não vou fazer isso Thomaz. — Fala Jace que olha pro menino que apenas revira os olhos e olha para um garoto ao lado do outro garoto.

— Ei Liam, Kevin, vocês gostaram de um deles, por que não vão lá e conversa com eles? — Pergunta Thomaz, vendo Liam e Kevin perceber o que o mesmo queria e suspirou para o seu amigo.

Alice olhou para todos os seus amigos, e eles começaram a rir pela conversa deles. Kiara olhou pro Noah e depois pro Kevin, decidiu provocar o seu irmão.

— Olha lá Noah, parece que alguém está te querendo... Não para de olhar pra você. — Fala Kiara, arrancando uma risada dos seus amigos que estavam sentados, recebendo um olhar mortal do seu irmão deu de ombros e começou a rir.

— Te odeio Kiara. — Retruca Noah fazendo todos eles rirem mais ainda, Kiara olha pro Noah e responde sorrindo.

— Sei que você me ama, também te amo maninho. — Disse Kiara sorrindo pro Noah.

Todos estavam se divertindo e brincando, eles não paravam de rir num por um minuto, se não era  Kiara e Noah, era a relação de amor e ódio do Matteo e Malia. Todos estavam se divertindo, e tentando superar juntos sobre tudo que tinha acontecido.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora