011

146 14 0
                                    

Hope estava com Josie nos seus braços dormindo feito um anjo, a ruiva admirava a morena com um olhar de desculpa e perdão, decidiu acordar todos os seus amigos da alcatéia pra irem embora. Hope apenas cutucou os braços dos seus amigos eles acordam já entendendo olharam pras suas marcas e foram até a porta.

Kiara parou no meio da porta junto com todos, ela olhou pra loira deitada dormindo lembrou da noite passada e sentiu um aperto no seu coração, ela não queria deixá-la mais era preciso, com lágrimas nos olhos sussurrou um leve pedido de desculpa olhando pra Rebekah.

Alice estava observando sua marca, enquanto lembrava dos seus momentos e risadas com a mesma, seu coração partia só de imaginar a Hayley chorando, sentindo uma lágrima solitária cair sobre o seu olho, olhou pra sua amiga fazendo assim Hope abraça-la forte e conforte.

Noah apenas olhou pela última vez pro Klaus, vendo o quanto o mesmo dormia tranquilamente, sua vista ficou embaçada e puxou sua irmã para um abraço apertado, fazendo Kiara cair sobre o choro e Noah ficar igual, ele olhou pra Hope confirmando, a ruiva pega um papel e começa a escrever pra todos.

Malia sabia que nunca mais ia ver Kara novamente, sentindo um peso enorme dentro do seu peito e com um nó na garganta se permitiu deixar um beijo solitário sobre a testa da mesma, fazendo isso sentiu uma lágrima escorrer pelo o seu rosto e saindo pela porta.

Sophia admirou sua marca pela última vez, deixando um sorriso triste e magoado pelo rosto, segurava a mão de Kiara e segurava o seu máximo pra não chorar e beijar a testa da sua marca.

Maia observa tudo, mais sempre olhando pra Izzy a menina que conseguiu tirar um sorriso bobo e deixando o seu dia mais divertido e feliz só pelo seu sorriso, ela encarava a loira deitada dormindo feito um bebê, sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto e puxou Noah Kiara e Sophia pra irem pra fora junto com ela.

Matteo percebendo que já estava na hora de ir, olhou pela última vez pro Luan e sentiu o seu coração doer e se partir ao meio, parecia que o seu mundo não seria mais o mesmo sem ele por perto, decidiu esperar Hope e Hannah na porta vendo todos pra fora e se segurando pra não desabar lá mesmo.

Hannah sabia que estava quase se transformando mais não queria deixar Layla sozinha, com o coração partido foi perto da morena que dormia tranquilamente, escutando o seu coração bater suspirou deixando um beijo na sua testa e sussurrando baixo pra mesma.

— Um dia eu volto pra ficar com você morena, eu prometo só me perdoa. — Sussurrando olhando pra Layla sentiu uma mão puxar ela pra fora, vendo que era Hope apenas sorriu pra mesma com um sorriso triste, vendo Hope retribuir com o mesmo sorriso.

Hope olhou em volta e perguntou baixo sabendo que todos iriam escutar com uma voz frouxa perguntou.

— Estão todos aqui certo? — Pergunta Hope com uma voz de choro vendo todos balançar a cabeça com os seus olhos lacrimejando e escorrendo umas de suas lágrimas.

Depois dessa confirmação, ela olha pra Hannah e brilha os seus olhos com um vermelho forte e brilhante, fazendo assim os olhos da Hannah ficar amarelos forte sorrindo pulou e se transformou em seu lobo branco e olhou pra casa pela última vez vendo toda a sua alcatéia com as suas formas de lobos.

Hannah vendo todos os lobos dos seus amigos, apenas sorrio e subiu em cima do lobo da Hope vendo a mesma ruiva pros seus amigos, a mesma começou a correr na direção da floresta, Hannah olhava sempre pra trás vendo o lobo do Noah e sorrindo pro mesmo, vendo ele se esfregar nela sempre que podia.

Klaus foi o primeiro acordar, não vendo Noah ao seu lado estranhou, mais logo parou pra reparar não era só o Noah que não estava ali, sua filha, Alice, Kiara, Sophia, Maia, Malia e Hannah não estavam também. Preocupado decidiu procurá-los em todo canto da casa, mais não encontraram.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora