016

58 8 0
                                    

Hayley sorriu quando pegou o seu celular e viu o nome da Hope na tela do mesmo. Atendeu sorrindo.

— Filha, como tá indo em Beacon Hills? — Pergunta Hayley, vendo Klaus e Rebekah olharem pra ela, já sabendo que os dois iriam escutar a sua conversa com a ruiva.

— Ah mãe estão indo bem.... Noah quase morreu ontem, mais estamos bem. — Hayley escuta a voz da sua filha, mais quando Hope fala sobre o Noah, Klaus olhou pra mãe da sua filha com um olhar de preocupado, Hayley percebendo perguntou pra sua filha.

— Mais ele está bem? Quer que a gente vai aí? — Fala Hayley com uma voz de preocupação, escutando a sua filha suspirar sobre as duas perguntas.

— Ele está melhor.... Eu queria mais acho que não vai ser uma boa ideia. — Hope suspira pelo celular, a mesma estava com saudades da sua família, mais também não podia deixar a sua tia e o seu pai, e a sua mãe saber que eles estavam seguindo em frente.

Klaus quando escutou o suspiro da sua filha, decidiu que iria ver-lo e tentar recuperar o coração do Noah.

— Mais é isso mãe, preciso ir a Kie vai matar o Matteo se eu deixar eles sozinhos.... Manda beijo pro papai e pra tia Rebekah. — Fala Hope escutando um pedido de socorro do Matteo, fazendo Hayley rir e falar tchau pra sua filha.

Quando Hayley desligou olhou pro Klaus e a pra Rebekah, vendo que os dois pensavam igual revirou os olhos e respondeu antes dos dois falar alguma coisa.

— Não a gente não vai pra Beacon Hills. — Fala Hayley, recebendo um olhar da Rebekah e depois do Klaus.

— Eu vou se você quiserem ir vão se não.... Eu vou sozinho. — Disse Klaus serio e olhando pra Hayley e depois pra Rebekah, vendo a sua irmã concorda com ele.

Hayley vendo que os dois já tinham decidido, apenas suspirou e revirou os seus olhos sorrindo.

— Tá bom, vamos pra Beacon Hills e trazer todos de volta. — Fala Hayley, sorrindo observando os irmãos Mikaelson.

Todos subiram com a sua velocidade vampiras, arrumando as suas malas e avisando Kara, fazendo ela chamar todos. Eles estavam lá fora com dois carro parados na casa, Rebekah olhou para todos e sorriu.

— Estão prontos? Para reconquistar os corações dos seus amados(as)? — Pergunta Rebekah sorrindo vendo eles sorrir e balançar a cabeça concordando.

Depois da fala da Rebekah, eles se dividiram em grupos, e foram pro carro em busca para amor da vida de cada um deles. Eles estavam se sentindo nervosos mais bem, era como se o coração estivesse falando mais alto, uma felicidade consumiu todos.

Sophia, Kiara, Hannah, Alice, Maia, Malia e Hope estavam triste, pra baixo, elas estavam sentindo falta de seus imprints. Kiara sempre que via Lydia sorrir pra ela, ela se lembrava do jeito da Rebekah fazendo o seu coração se partir mais ficar feliz por relembrar do rosto da loira.

Sophia quando olhava pro Jace via Katherine, ela sempre sorria boba pro menino, mais não era pra ele e sim pra imagem da Katherine sorrindo pra ela. Ela sentia falta da menina e o seu coração disparar sempre que lembra da risada da mesma.

Alice conseguia distrair a mente mais o seu coração, sempre lembrava da Hayley, fazendo a loba ficar sempre com um sorriso triste e magoado no rosto.

Hannah estava com Alison, se sentia feliz perto da garota, mais ela não era Layla, era como se estivesse faltando um pedaço dentro do seu peito, era como se a Layla era a sua felicidade, seu amor, e a sua tristeza em uma só pessoa.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora