019

72 7 0
                                    

Hayley e Alice estavam conversando, Sophia foi conversar com a Katherine, Maia não parava de olhar pra Izzy decidindo deixar Cora e ir conversar com a sua marca, Hope estava perto da Josie e conversando com ela, Matteo foi se aproximando do Luan, Malia estava se aproximando devagar da Kara vendo o seu sorriso, Noah estava sentado pensando até que ele escuta a voz do Derek.

- Posso me sentar do seu lado? - Pergunta Derek, vendo Noah sorrir pro mesmo e balançar a cabeça, fazendo assim Derek se sentar ao lado do mesmo.

- Se a Kiara estivesse aqui, ela não sairia de perto da Rebekah.... Ela vai surtar quando ver a mesma. - Fala Noah, sorrindo e pegando uma lágrima que escapou do seu rosto.

Derek sorriu vendo que o mesmo conhecia bem a sua irmã, sem saber quem era Rebekah apontou perguntando baixo pro menino.

- Aquela é a Rebekah? - Pergunta baixo, apontando pra loira na sua frente vendo Noah balançar a cabeça como sim, e falando logo em seguida.

- Sim... Kiara ama e faria qualquer coisa pra ver Rebekah sorrir. - Fala Noah, vendo que a Rebekah prestava atenção na conversa, e logo sorriu pro mais novo retribuindo o sorriso pra mesma.

- E você o Klaus... - Fala Derek como um sussurro mais sendo o suficiente para o Noah ouvir, ele olhou pro Derek como se perguntasse Como? Derek sorriu pro mesmo e continuo. - Dá pra perceber, o jeito que você olha pra ele, e o seu sorriso quando ele chegou.... - Fala olhando pro Noah, e depois pro Klaus que estava sentado conversando com a sua irmã.

- Não, eu to com o Kevin agora..... Não amo mais ele como eu amava. - Fala Noah vendo o olhar do Klaus sobre o mesmo, mais decidiu ignorar, Derek sorriu e olhou pro Noah.

- Sim você ainda ama ele... Você pode estar com o Kevin mais o seu coração pedi o Klaus toda vez que você tenta se apaixonar por Kevin.... Vai por mim se apaixonar é bom, mais quando o seu coração escolhe só uma pessoa, você pode tentar mil vezes mais ninguém vai conseguir acelerar ele como a pessoa acelerou.... Noah você ainda é apaixonado por Klaus só não quer aceitar... - Fala Derek olhando pra ele com um sorriso, vendo o mais novo sorrir de volta.

- Mais isso não pode acontecer... Ou pode? - Fala Noah olhando pro Derek vendo o mais velho balançar a cabeça como sim e respondendo a sua pergunta.

- Pode sim Noah... Você pode estar com quem quiser, mais sempre quando ver aquela pessoa o seu coração vai escolher ele independente da situação.... Por isso que eu te falo, o que você sente pelo Kevin é uma pequena paixão que faz você acreditar que está apaixonado mais não está, é aquela paixão que mesmo que você tente você sente um buraco enorme e não sabe como tampa-lo. - Fala Derek olhando pro Kevin e pro Noah, vendo que era isso que o mais novo sentia em relação ao Kevin.

O olhar do Derek foi pro Klaus, fazendo o Noah olhar pro mesmo que olhou de volta pro Noah.

- Mais aquele amor, é como se fosse estivesse afogando e a pessoa veio pra te salvar, é aquela pessoa que você pode passar anos sem se falar e sem se ver, mais quando vocês dois se encontram o seu coração disparar e você sentia suas pernas bambear só pelo olhar daquela pessoa, te traz de volta pra vida sem mesmo você saber e sem mesmo você querer. É como se o tempo parasse e existisse só vocês dois no mundo. - Termina Derek, vendo o olhar do Noah continuar no Klaus e depois foi pra ele, fazendo assim Derek sorrir e falar a última coisa. - Vai lá vocês dois se amam e precisam ser felizes juntos. - Quando Derek terminou, Noah lançou um olhar de obrigado pro mesmo vendo o sorriso do menino.

Todos estavam escutando a conversa do Derek e do Noah, eles se olharam e decidiram fazer a coisa certa, seguir o coração pela última vez.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora