029

52 4 0
                                    

«A descoberta»

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

«A descoberta»

Noah estava ao lado da Kiara a sua irmã nem sequer brincou sobre o Klaus ou sobre como o mesmo estava quieto esses dias.

Kiara saiu da mesa se levantando e indo pro quarto, o Noah fez o mesmo que a sua irmã, se levantando e indo pro quarto.

Uma coisa que o Noah percebeu que a sua irmã não faz mais como antes, era se transformar em lobo e sair correndo pela floresta ou até a caminhada dela, e que a ligação de gêmeos está ficando cada vez mais fraco. Como se a Kiara estivesse morrendo aos poucos.

Ele estava inquieto no quarto andando de um lado pro outro, não sabia o que fazer se a sua irmã estiver mesmo em perigo como ele iria acha-la... Isso era uma pergunta que rodeava na sua cabeça.

Mais uma coisa ele tinha certeza aquela pessoa não era a sua irmã, ele via nos olhos dela uma escuridão dentro de si, uma escuridão que ele conhece de longe aquela escuridão era do seu famoso pai.

Ele entrou no quarto com os seus pensamentos a mil sobre a Kiara, estava inquieto andando de um lado pro outro, ele sabia que não era só ele que estava estranhando o comportamento da Kiara mais era o único que podia salvar ela.

Noah saiu do quarto com uma rapidez, foi pra cozinha era o maior tempo dos Mikaelsons, viu a Rebekah chorando baixo com um copo de água nas mãos ele foi até a loira se sentando ao lado dela, viu que ela enxugou as lágrimas que escapava do seu olho.

— Rebekah... — Sussurra com uma voz calma mais grossa, ele escutou o suspiro da loira a olhava com dor e sabia que a Kiara estava machucando ela de uma forma que ele mesmo machucou o Klaus.

Rebekah suspira e respira fundo, decide olhar pro menino ele tinha os olhos da Kiara sua cara era igual a sua irmã ela sorriu vendo o menino sorrir pra ela igual.

— Você se parece com ela Noah.... — Fala baixo sua voz saia como um sussurro cheia de emoção, Noah apenas abraçou a loira deixando ela confortável fazendo ela sorrir dentro do abraço.

— Eu sou o mais bonito certo? — Pergunta Noah com uma voz divertida arrancando uma risada da Rebekah fazendo ele sorrir pra si mesmo.

— Não... Kiara é mais. — Ela fala com um sorriso no rosto saindo do abraço e olhando pro Noah com uma alegria nos olhos.

Noah ficou um pouco indignado com a palavra da Rebekah, fazendo assim ele abrir a boca e colocar as suas mãos entre o peito dele como ofensas.

— Fiquei ofendido com essas suas palavras... Me magoou profundamente. — Fala com uma voz falsa e levando as suas mãos pra enxugar as lágrimas falsas do seu olho, fazendo assim Rebekah gargalhar e chorar de tanto rir batendo no braço do Noah como brincadeira.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora