Noah continuava ignorando Klaus, isso estava matando ele por dentro, mais o não queria admitir. Klaus sentia um peso enorme no seu coração, e um buraco vazio, ele sempre chorava escondido dentro do banheiro ou até mesmo na sua cama.
Noah não comia faz dias, Kiara estava ficando preocupada com o seu irmão, Matteo ignorava o mesmo por ódio e raiva, Sophia não aguentava mais ver o seu amigo morrer lentamente, Hope não sabia o que fazer, Malia apenas observava tudo com lágrimas nos olhos, todos estavam percebendo que Noah ia morrer em breve se ele não aceitasse a sua marca.
Estavam todos no quarto de Noah ele só levantava pra ir no banheiro vomitar sangue preto, o seu lobo tava matando por dentro, Kiara com raiva e sem saber o que fazer levantou e ajudou o seu irmão ir pro banheiro pra vomitar pela quarta vez.
— Noah, aceita logo essa merda de imprint. — Fala Sophia pela quinta vez naquele dia, fazendo Noah revirar os olhos e negar com a cabeça.
— Você vai morrer desse jeito. — Fala Kiara preocupada, ajudando ele a se levantar.
— Assim que seja, eu não vou aceitar esse imprint idiota. — Retruca Noah, fazendo sua irmã revirar os olhos.
Klaus não sai do seu quarto, ia fazer uma semana, o mesmo estava sem força até pra levantar da cama, só sabia chorar e pensar no Noah, ele escutava tudo o que o Noah falava, ele sabia que ele não ia aceitar o imprint por que ele era pai da sua amiga. Ele escuta um batido na porta, era Rebekah ela sempre ia ver o seu irmão e tentando encorajar ele pra sair do quarto.
— Oi.... Trouxe alguem especial. — Fala Rebekah sorrindo, e dando espaço pra Hope entrar.
— Pai sai da cama, se alimenta por favor.... — Fala Hope e recebe um suspiro de Klaus.
— Não consigo filha, tô sem fome. — Retruca Klaus, fazendo Rebekah revirar os olhos e perder a paciência.
— Vamos Klaus, cadê o homem que mata todo mundo, não tem medo de ninguém? Levanta e mostra quem é o verdadeiro Klaus. — Fala Rebekah sem paciência, indo até o seu irmão e levantar ele da cama.
Klaus deu um sorriso sem humor pra sua irmã, fazendo assim o mesmo tentar se arrumar.
Matteo tinha entrado no quarto, sem dizer uma palavra, Kiara olhava pro mesmo com ódio e raiva, mais ele estava dando de ombros pra mesma.
— Noah por favor, você vai morrer aceita essa merda logo, o seu lobo tá te matando. — Fala Maia, recebendo mais uma virada de olho do Noah, Kiara observa Matteo mais escutando a conversa, Malia observa Kiara, Sophia apenas olhava pro Noah com pena, Matteo escutou e deu um riso sem humor falando.
— É isso que ele merece. — Fala Matteo com ódio, Kiara quando escutou o que o Matteo disse, correu até ele prendendo ele na parede rosnando pro Matteo.
— Que foi? Vai defender o seu irmãozinho que ta pedindo pra morrer? — Fala Matteo brilhando os seus olhos pra Kiara, que logo jogou ele pra fora do quarto.
Kiara se transformou no seu lobo preto com os seus dente amostra, Matteo estava em sua forma de lobo também rosnando pra Kiara, os dois estavam com raiva. Matteo foi pra cima da Kiara, mais foi jogado pela escada, Kiara sem perder tempo mordeu o seu tornozelo e começou a arrastar ele pela sala.
Matteo mordeu e afundou os seus dentes no ombro da Kiara, fazendo a mesma choramingar pela mordida, os dois escutavam gritos, mais nenhum queria parar, pois estavam descontando as suas raivas na briga.
— KIARA PARA — Kiara escutou a voz da Hope, mais nem prestou atenção, pois foi direto e mordeu com mais força o Matteo.
Matteo sem conseguir se defender, estava mordendo os seus pés, mais não tão fortes, Kiara estava com raiva e ódio, não estava vendo nada só tudo vermelho, ela cravou os seus dentes na costela do Matteo, fazendo assim quebrar elas no meio, Matteo chorou e se afastou de Kiara, ele viu nos olhos de Kiara que ela estava com raiva e tinha uma escuridão nos seus olhos.
Matteo sem saber o que fazer, se encolheu na parede e Kiara foi se aproximando do mesmo com os dentes amostra e cheios de sangue, Kiara iria morder ele e matar naquela hora, mais ela viu uma mulher loira parada na frente de Matteo, fazendo assim ela parar e prestar atenção na mulher, mais dai ela percebeu que era Rebekah.
— PARA KIARA, CHEGA JÁ DEU! — Grita Rebekah pra loba grande e preto na sua frente, vendo o mesmo se acalmar pelo som da sua voz.
Kiara então se acalma e olha pro Matteo, todo machucado e depois em volta vendo uma Josie assustada, Hope olhando pra ela com dó, Maia se colocando na frente da Izzy, Sophia tentando proteger a Katherine, Alice se colocando na frente da Hayley, ela viu todos olharem pra ela como um mostro, mais ao mesmo tempo com dó e entendendo a sua situação.
Kiara por último olha Rebekah, aqueles olhos que acalmaram a mesma, aqueles cabelos loiros, o seu jeito de ser, ela então se abaixou e se transformou em humana. Seu corpo cheio de sangue, ela olhou pra Hope e sussurrou com os seus olhos lacrimejando.
— Me desculpa Hope. — Sem dizer mais nada, sentiu um abraço forte e conforte da sua marca, ela sentiu o cheiro da Rebekah, aquele cheiro acalmou os seus nervos.
Sophia se afastou da Katherine, para se aproximar de Kiara, quando Rebekah soltou Kiara dos seus abraços, Kiara olhou pra sua amiga e sussurrou.
— Eu perdi o controle, eu não queria era pra ser só um susto nele, eu juro Sophia.... Eu... Não..... Queria... — Sussurra Kiara, chorando e quando ia cair no chão, Sophia pega a mesma nos seus braços e fala com calma pra sua melhor amiga.
— Eu sei Kie, você nunca machucaria o Matteo, e nem ninguém. Se acalma — Sussurra Sophia pra Kiara que foi se acalmando.
Hope solta um suspiro pesado, por ver a sua amiga perder o controle, o seu amigo morrendo, e o seu pai sem querer sair da cama, "esse dia foi puxado" era a única coisa que ela pensava nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
WerewolfNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...