‹A Morte vem sempre fria›
Meses atrásKiara estava com os seus braços amarrados pra cima, sua cabeça estava baixa, com os olhos fechados, seu corpo estava exausto e fraco, seus olhos abertos mas querendo fechar, suas mãos estavam com marcas de mordida, seu pulso está com marcas de corda, sua respiração está lenta e fraca. Ela sentia tudo arder e com uma dor dolorosa que fazia seus olhos lacrimejar pela dor, ela não aguenta mais tudo aquilo. Seu pai ia direto pra lugar aonde ela está, pra morder ou até mesmo fazer agressão psicológica.
A loba estava cansada com tudo aquilo, ela só queria estar com Rebekah e com os seus amigos, queria sentir os abraços do seu irmão novamente, e ver o sorriso mágico da pessoa que ela mais ama, Rebekah era o seu porto seguro e a sua alma.
Kiara olhou pra cima assim que escutou passos se aproximando dela, imaginando ser o seu pai ela brilhou os seus olhos, vendo numa escuridão que era o Derek e o Aiden se surpreendeu quando Aiden colocou o Derek do seu lado ainda desacordado, Aiden deu um sorriso de canto pra morena que retribuiu com um rosnado forte pro mais velho.
- Acha que eu tenho medo de você lobinha? Está fraca e nunca teria coragem de me matar. - Fala sorrindo olhando pra Kiara, ele sabia por que ela nunca mataria ele.
Antes de sair ele deu um soco no rosto do Derek, vendo a morena tentar sair do seu lugar com as suas garras a mostra, ele deu um sorriso e saiu de lá com um olhar convencido e decidido.
Kiara olhou pro Derek e prestou atenção nos seus batimentos cardíacos, ela soltou um suspiro de alívio assim que ouviu o seu coração bater rápido, mostrando que ele está vivo.
Ela olhou pro um lado vendo escuridão, depois olhou pro outro vendo outra escuridão, ela estava num lugar escuro e sem saída. A morena sentia o seu lobo fraco e triste, seu lobo sentia o lobo do seu irmão mais parecia que eles estavam distante, pois estava ficando fraco a ligação deles.
Derek estava abrindo os olhos lentamente, vendo apenas escuridão a sua frente, sentindo que estava sentado no chão ele se levanta e se surpreende quando escuta a voz de uma menina que ele reconheceria de longe.
- Derek? Você está bem? - Pergunta com uma voz de preocupação e o seu olhar dizia a mesma coisa que a sua voz, Derek sorriu se virando vendo a Kiara com um machucado em cada parte do seu corpo.
Quando ele viu a morena que está a sua frente, seu sorriso desmanchou deixando seu cara de preocupação surgir junto com o seu olhar observando cada machucado que ela tinha. Derek ia se aproximar da loba, não ouvindo o aviso da Kiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
WerewolfNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...