024

82 10 0
                                    

*Um novo lobo na alcatéia*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Um novo lobo na alcatéia*

Quando Kiara desligou a ligação ela olhou pra Rebekah, que saiu da casa deixando ela na sala sem saber o que fazer. Noah olhou pro Klaus vendo o mesmo ir até a cozinha sem dizer nada o clima na sala estava tenso, o moreno foi até a cozinha pra conversar com o ruivo, Kiara saiu pela porta pra tentar achar a Rebekah.

Malia soltou um riso baixo, atraindo a atenção de todos pra ela, fazendo ela sussurrar e parar de rir.

— Desculpa... — Sussurra Malia olhando pro chão com vergonha, fazendo todos que estavam ali revirar os olhos.

Kiara estava correndo pela rua pra tentar achar a Rebekah, não conseguindo ela parou na frente da casa dos Mikaelsons vendo uma mulher loira sentada no parque, ela com dúvida se aproximou pra ter certeza. Logo reconheceu os seus olhos e se sentou ao lado da loira.

Ela observava o parque, mais especificamente os dois irmãos brincando juntos fazendo a mesma sorrir quando viu eles irem até a sua mãe e o seu pai. Rebekah percebendo que a Kiara estava sorrindo prós gêmeos ela fala.

— Eles são fofos... — Fala Rebekah com uma voz baixa quase um sussurro, olhando prós dois irmãos que discutia sobre quem iria no banco da frente do carro.

— Parece você e o Noah... — Fala Rebekah ouvindo um riso da Kiara, e percebendo que ela concordou com a cabeça.

Rebekah se virou pra olhar pra Kiara, ela percebeu que a morena ainda estava olhando prós dois irmãos brincando no parque, a loira admirou os seus olhos e o seu sorriso, ela estava observando cada detalhe seu.

— Por que você chamou eles? Vocês não precisam deles.... — Pergunta Rebekah com sua voz baixa quase um sussurro, olhando pra Kiara, que agora olhava pra com com um olhar de carinho.

Kiara percebendo de quem a Rebekah estava falando ela suspirou e colocou as suas mãos no rosto angelical da loira.

— Porque eles vão ajudar.... — Respondeu Kiara com o mesmo tom de voz da Rebekah, fazendo carinho no rosto da loira.

— Mais vocês já tem ajuda o suficiente... — Fala Rebekah olhando pra Kiara e vendo ela suspirar e revirar os olhos sorrindo.

— Sim a gente precisa... Eu não quero te perder loirinha. — Fala Kiara, olhando pra Rebekah com as suas mãos no rosto da mesma, vendo a loira suspirar e falar.

— Mais vocês tem a gente e os meus irmãos vão acabar com ele rapidinho.. — Disse Rebekah com o seu tom de voz baixo olhando nos olhos da Kiara, ela viu a morena revirar os olhos.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora