022

94 8 0
                                    

Era noite do baile Hope e seus amigos estavam tudo juntos, Klaus, Hayley, Katherine, Kara, Izzy, Josie, Layla, e Rebekah estavam na sala pra esperar eles. Era a noite fria mais esquente, o vento batia na janela do quarto da Kiara, eles estavam nervosos e cheios de certeza, era uma certeza que tudo ficaria bem pela primeira vez.

- É só eu... Ou todos estão sentindo esse frio na barriga? - Pergunta Sophia olhando pra todos, que sorriram e concordaram com a cabeça.

Kiara estava com um vestido vermelho e batom vermelho, ela estava no espelho pra fazer a maquiagem, Hope estava com seu vestido azul e um gloss na boca deixando ela mais brilhante, Malia estava em dúvida se iria com vestido preto ou um azul marinho, Maia estava colocando o seu vestido preto com brilhos na parte da cintura, Sophia estava com o seu vestido verde brilhante na sua cintura. Noah estava com um terno branco olhando pra sua irmã e admirando ela, Matteo estava com o seu terno preto sentando na cama da Sophia e da Kiara. Hannah estava com o seu vestido rosa claro, e terminando a sua maquiagem.

- Tá linda Kiara, a Rebekah vai pirar quando te ver. - Fala Noah com uma voz doce e um sorriso surgindo dos seus lábios, fazendo sua irmã sorrir e olhar pra ele com amor e carinho, sussurrando um leve obrigado e falando.

- Você tá lindo também Noah, Klaus não vai tirar o olho de você. - Disse Kiara sorrindo e olhando pro seu irmão pelo espelho, vendo o sorriso dele e escutando um obrigado de leve sair pela sua boca.

Hannah olhava pra Alice e sorriu assim que viu ela com o seu vestido branco e um batom leve pela boca, ela foi até a sua amiga e falou.

- Você ta linda Alice.... Esse vestido caiu bem em você. - Fala Hannah abraçando a sua amiga, sorrindo vendo o sorriso da mesma, ela olhou pra todos os seus amigos e falou.

- Todos nois estamos lindos... - Fala Hannah com um sorriso e admirando todos, eles sorriram pra sua amiga loira, Noah não deixando passar falou.

- Menos o Matteo. - Disse Noah com um tom de brincadeira, fazendo todos rirem e o bater bater de ombro com ele, fazendo ele rir e abraçar o seu amigo.

Klaus, Hayley, e Rebekah estavam escutando as conversas deles,e falando pras meninas e pro Luan. Klaus ele sentia felicidade e um amor verdadeiro pelo seu coração, ele estava feliz e realizado era uma sensação que nem ele mesmo sabia explicar.

Rebekah estava sorrindo só de escutar a voz da Kiara, ela sentia como se a felicidade existe apenas no sorriso da Kiara e nela mesma, estava ansiosa pra vê-la e falar o quanto ela estava linda.

Hayley não sabia explicar os seus sentimentos, mais ela estava nervosa e com um frio na barriga, ela estava imaginando Alice e isso estava a deixando nervosa e ansiosa pra vê-la.

Layla não sabia o que estava sentindo, mais estava gostando ela estava com o seu coração disparado só de saber que a Hannah estava pronta, o seu sorriso surge quando o Klaus fala da Hannah, fazendo ela sentir pela primeira vez as famosas borboletas no estômago.

Katherine estava com um sorriso bobo olhando pra escada e esperando pela Sophia, ela sabia que as duas tinham criado uma conexão forte assim que se viram, ela nunca imaginou que iria se apaixonar por uma garota.

Kara estava com um frio na barriga, assim que Klaus falou que eles estavam vindo, ela se sentiu em pânico era como se ela precisasse da Malia e dela perto da mesma.

Hope foi a primeira a descer as escadas, quando ela viu Josie e o seu vestido azul marinho ela sorriu, o mundo ficou em câmera lenta, os seus olhos se encontraram, os seus corações estavam na mesma batida, ela olhou pra Josie e sorriu.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora