«Te vejo em todos lugares»
Noah estava deitado na sua cama, o seu quarto estava escuro, sua janela aberta deixando os ventos gelados entrar pelo quarto, sua mente estava atormentando todos aqueles momentos felizes com a Kiara, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, seu travesseiro encharcado pelos choros de madrugada.
Ele não conseguia mais se ver no espelho pois sempre que se via ele via a sua irmã, não tinha mais forças pra se levantar da cama, Matteo o seu melhor amigo estava se afastando dele agora e o moreno entendia perfeitamente o seu lado.
Kiara era uma pessoa alegre, determinada, e brincalhona todos essas qualidades fez com que eles se apaixonasse pela sua irmã, era um amor que todos sentiam, seja pela amizade ou romanticamente.
Mais uma coisa que torturava a sua mente, era a maldita carta que ela tinha escrevido pra todos, aquela carta era uma despedida ou talvez uma promessa que ele não sabia como enfrentar.
Flashback:
Sophia tinha descido das escadas, encontrando todos ali pensativos ou talvez a ficha deles ainda não tinha caído.
Hannah foi a única que percebeu a sua presença ali, mais o olhar da loira desceu pelas mãos da morena fazendo ela perguntar e todos olharem pra ela.
— O que é isso na sua mão Sophia? — Ela pergunta olhando diretamente pro papel, fazendo todos olharem pra morena com um olhar curioso.
Sophia que sentiu uma brisa gelada percorreu o seu rosto angelical, fazendo ela se lembrar da Kiara da última vez que todos estavam assim sentados no sofá, ela fez um discurso pra eles e morreu salvando o seu irmão, e ela não fez nada pra impedir.
Naquele momento ela tinha se esquecido que estava ali pelo papel, sua mente voltou naquela hora aonde ela viu o Noah com a sua melhor amiga nos seus braços, ela ouviu os batimentos cardíacos dela parando devagar, ela reparou como a sua respiração estava pesada, naquele momento ela se lembrou das suas primeiras risadas juntas, das suas brigas bobas, e das suas promessas.
Ela conseguia ver a Kiara em todos os lugares, e isso estava matando ela aos poucos, a morena sentiu o seu coração disparar fazendo ela sair da sua mente, sua coração ficou acelerado, sentiu falta ar, náusea, suas mãos começaram a tremer, e ela suava frio, todos que estavam ali sentados se levantaram assim que viu que ela estava se afastando com as suas mãos trêmulas.
Katherine foi se aproximando aos poucos e devagar, vendo que a morena estava olhando pra qualquer lugar da sala e tento controlar os seus batimentos cardíacos, Kat estava com um sorriso no rosto pra tentar tranquilizar a sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
WerewolfNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...