Depois daquele acontecimento no refeitório, todos foram pra sua aula. Hannah foi pra sua aula de biologia, encontrando com o menino de cabelos escuros que ela acha ser o Jace e uma menina atrás do mesmo. Hannah sorriu e foi se sentar do lado da garota como era o único lugar vago.
Alison quando viu Hannah, passar pela porta sentiu o seu coração disparar, e olhou pro Jace e depois pro Thomaz vendo eles olharem para a Hannah. Ela se sentou ao lado da Alison, e colocava suas coisas na mesa.
— Oi sou Alison.... Seja bem vinda a nossa escola. — Fala Alison com um sorriso e estendo a sua mão pra mesma apertar, Hannah olhava pra ela com um sorriso e apertou a sua mão e sorrindo.
— Sou Hannah. — Apertando a mão da Alison e sorrindo para a garota.
Alison acaba se perdendo nos olhos da Hannah, ficando toda boba pelo sorriso da garota, ela não queria soltar a mão da mesma nunca mais, seu coração tinha escolhido Hannah desde de quando ela chegou na porta.
Hannah prestava atenção na aula, mais vendo todos os olhares da Alison pra mesma, ela sorriu vendo a mesma sorrir de volta e fazendo assim Alison voltar prestar atenção na aula.
★
Matteo foi direto falar com o treinador, para jogar lacrosse. Quando encontrou o treinador viu um menino baixo falando com ele sobre o campeonato. Ele foi chegando perto e vendo o menino parar para olhar pra ele, ele sorriu pro menino e olhou pro treinador.
— Sou Matteo, eu sou novo e queria saber se tem vaga para jogar lacrosse? — Pergunta Matteo, olhando pro treinador percebendo o menino ficar olhando pro mesmo.
— Desculpa a gente não tem mais vagas. — Fala o treinador, Matteo balança a cabeça mais quando ia embora o menino fala.
— A gente precisa de mais um treinador, vamos ter um campeonato e parece que ele é bom. — Fala o garoto olhando pro treinador que apenas olha pro Matteo e fala.
— Vou fazer um teste com você garoto... Nosso treino começa depois das últimas aulas, se quiser é só aparecer lá. — Fala treinador recebendo um sorriso do Matteo e balançando a sua cabeça.
Matteo quando viu o menino se afastar, gritou por ele e vendo ele parar de andar e olhar pra trás, foi até ele para agradecer pela sua ajuda.
— Obrigado tava querendo entrar, sou Matteo. — Fala Matteo com uma voz gentil e doce para o menino a sua frente o garoto sorriu e respondeu ele.
— Que isso a gente tava precisando de mais um na equipe, sou Liam é um prazer Matteo. — Fala Liam sorrindo pro menino e percebendo os brilhos nos seus olhos.
Matteo sorriu e percebeu que o menino não parava de olhar pra ele, sem saber o que fazer apenas dá um aceno com a cabeça e sai de lá, encontrando Hope no corredor.
— Hope achei que você estava esperando pelas as meninas. — Disse Matteo olhando pra ela, e vendo o Noah se aproximar com um garoto sorrindo pra ele e se divertindo trazendo até os seus amigos.
— Eu to esperando por elas, meu deus o Noah está vindo com um garoto. — Fala Hope vendo o Noah vir até ela e o Matteo com um garoto baixo mais sorridente, atrás dele estava Hannah com uma garota um pouco baixa da mesma.
— Matteo, Hope, esse e o Kevin meu amigo. — Fala Noah apontando pro Kevin que acenou com a cabeça para para os dois, Hope e Matteo fazem igual vendo a Hannah vir até com eles com uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
Hombres LoboNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...