009

166 21 0
                                    

Kiara desceu com o seu irmão se apoiando nela, quando os dois desceram as escadas, foram recebidos com olhares, Hayley olhava prós dois irmãos felizes e orgulhosa, Hope olhava pros seus dois amigos felizes, Alice sorriu ao ver Kiara e Noah, Malia foi ajudar Kiara a carregar o Noah, Maia observava os dois sorrindo, Rebekah sorriu ao ver Kiara e seu irmão.

Klaus quando viu Noah palito e sem forças pra andar sozinho, sentiu como se uma estaca de madeira entrasse no seu peito, com um olhar de mágoas e dor apenas sorrio e fingiu que o próprio Noah não estava ali.

Kiara e Noah sentaram, Kiara estava ajudando o seu irmão a se alimentar, mais o mesmo sempre que percebia dava um tapa na mão da sua irmã e sussurrou.

— Eu consigo sozinho Kiara, não sou mais criança. — Fala Noah irritado olhando pra sua irmã com cara de bravo.

Rebekah e todos que estavam ali, riram baixo pela fala do Noah e sua cara pra Kiara. Kiara apenas revirou os olhos pro seu irmão deixando o garfo no seu prato.

Alice observava Hayley, mais sempre tentando disfarçar quando a mesma olhava pra ela, com um sorriso no rosto apenas deixou o seu olhar encontrar os da Hayley, fazendo assim o seu coração acelerar e errar as próprias batidas.

Rebekah observava Kiara e sorrindo sempre que pegava a mesma encarando ela. Kiara sorria vendo o sorriso de Rebekah era como se a sua alegria morasse só na loira, seu coração sempre batia forte quando os seus olhares se cruzavam e uma sorria pra outra.

Noah percebeu que a felicidade da Alice era o sorriso da Hayley, e a paz da Kiara era o olhar da Rebekah, ele também percebeu como que a Hope admirava todos os olhares deles, triste e magoado abaixou o seu olhar e sentiu uma lágrima querer escapar do seu olho.

Quando Noah ergue a cabeça e olha pro lado, seu olhar se cruza com os de Klaus, fazendo o seu lobo se encher de amor e carinho, Klaus tentou não sorrir pro mais novo mais não conseguiu, Noah vendo o sorriso de Klaus entendeu como que a Kiara via felicidade em um sorriso de alguém, ele retribui o sorriso.

Matteo apenas observo o sorriso de Noah para o Klaus, e decidiu conversar com o seu melhor amigo.

— Noah me desculpa por ter dito aquilo, eu tava com raiva e magoado. — Disse Matteo recebendo um olhar da Kiara, Matteo ficando com medo logo abaixou a cabeça e suspirou.

Quando Kiara escutou o que o Matteo tinha acabado de falar, ela se lembrou de quase ter matado o menino, seu sorriso desmanchou e veio a sua cabeça aquele olhar de medo que o mesmo estava olhando pra ela naquele dia, ela abaixou a cabeça e suspirou fazendo Sophia e Rebekah olharem pra ela.

— Tá tudo bem Matteo, eu te perdo. — Fala Noah com um sorriso amigável pro Matteo recebendo um do menino.

Noah percebendo que Sophia estava olhando pra Kiara, decidiu olhar pra sua irmã, ela estava de cabeça baixa e ele sabia perfeitamente que ela estava se culpando sobre ter quase matado o Matteo, ele balançou a cabeça e chamou a sua irmã baixo.

— Kie.... Não é — Tenta continuar mais é interrompido pela sua irmã que levantou a cabeça e olhou pro Matteo como um pedido de desculpa silenciosamente.

— Ta tudo bem Noah... Matteo me perdoa, eu tava fora de mim, tava com raiva e irritada. — Fala Kiara olhando pro seu amigo, com um olhar de desculpa e perdão, Matteo olhou pra Kiara e sorriu pra sua amiga.

— Kie tá tudo bem, eu fui um idiota por ter falado daquele jeito. — Responde Matteo com um sorriso amigável e um olhar amigável pra Kiara.

Kiara sorriu pro Matteo concordando com a cabeça, Hope sorriu por estar dando tudo certo, Alice estava sentindo falta da Kiara e do Noah na mesa, Maia se sentiu feliz com todos da alcateia conversando, Malia apenas sorriu pra todos, Sophia deu um abraço em Noah e depois na Kiara.

Depois de todos comerem, Hope deu uma ideia de assistir filme com todos da alcatéia e seus imprints. Todos foram pra sala pra esperarem por seus amigos. A campainha tocou indicando que eles aviam chegado.

Hope foi até a porta abriu ela vendo Josie sorriu e abraçou sua marca, logo atrás da Josie estava Hannah junto com Layla. As três entram e dão oi pra todos, Layla estava com Matteo, e Hannah estava com Noah fofocando sobre todos os acontecimentos da escola.

Todos chegam, fazendo assim Hope decidir quem vai fazer a pipoca e quem vai arrumar a sala para a noite do cinema.

— Beleza, Hannah e Layla vão fazer a pipoca, minha mãe e a Alice vão pegar os colchões, Rebekah e Kiara vão pegar as cobertas, Noah e o meu pai as lanternas, e o resto de nois escolher um filme. — Fala Hope, recebendo um olhar confuso de todos sobre a lanterna, mais depois todos perceberem.

Layla estava triste e magoada, pois ficou sabendo sobre o Matteo e o Luan os dois tinham ficado, ela estava com raiva do Matteo mais também triste por que gostava dele de verdade.

Hannah tinha percebido que sua amiga, não estava bem então decidiu perguntar e chegou perto da Layla e falou baixo.

— Ei ta tudo bem? Você ta meio pra baixo esses dias... Pode falar comigo. — Fala Hannah olhando nos olhos da Layla, e vendo tristeza nos seus olhos, Layla olhou pra ela e sentiu o seu coração disparar sentindo um arrepio ao ver Hannah tão proxima dela.

Layla sem saber o que responder, ficou olhando pro olho da Hannah e se perdendo no mesmo, mais logo volta a realidade ela sai de onde estava deixando a Hannah, pegou o saco de pipoca e colocou no microondas.

— Só que o Matteo, eu descobri uma coisa e tô meio assim.... Ele e o Luan ficaram. — Fala Layla sem olhar pra Hannah sussurrando baixo mais dando pra Hannah ouvir.

Hannah se aproxima da Layla e abraça a mesma, num abraço forte e conforte, Layla se sentiu segura nos braços da Hannah seu coração batia forte no seu peito, ela estava nervosa e não sabia o por que do seu nervosismo.

— Ele nunca te mereceu Lay, você é muito bonita pra ele. Você merece alguém melhor! — Hannah sussurra no ouvido de Layla, ela estava sentindo raiva e ódio do Matteo, mais não podia fazer nada contra o menino, ela ficou sabendo sobre o imprint do mesmo pelo Luan, então ela sabia que um dia isso ia acontecer.

Layla quando ouviu o sussurro da Hannah no seu ouvido, sentiu arrepios pelo corpo, ela saiu do abraço ficando assim perto do rosto da menina loira, Layla encarou a boca da Hannah e sorriu pra menina, Hannah apenas retribui o seu sorriso e parando o seu olhar na boca de sua amiga. Ela foi se aproximando devagar fazendo sua boca quase encostar na de Layla, quando ela ia dar o primeiro passo se assustou com o barulho do microondas, se afastando dela em um pulo.

Hannah foi pegar a pipoca, colocando a pipoca na vasilha ela se lembrou do seu quase beijo da Layla, olhou pra ela que estava ao seu lado pensando e sorriu pra mesma, que retribui com o mesmo sorriso.

— Hannah obrigado você também merece alguém bom. E que goste de você. — Fala Layla com o seu sorriso, olhando nos seus olhos e se perdendo aos poucos sobre ele, eles tinham um brilho especial e único era lindo.

Hannah apenas sorriu e saio de lá, deixando a Layla pensativa sobre o que ela esta sentindo pela mesma, se era amor ou coisa da sua cabeça.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora