A luta entre Kai e as alcatéias e os Mikaelsons foi bastante, emocionante, Hope pegou Kai fazendo o mesmo soltar um grito aterrorizante, logo em seguida Hannah mordeu a sua perna cravando os seus dentes nelas e balançando a cabeça pra quebrar os seus ossos, Sophia pegou o seu ombro esquerdo mordendo com força e tirando um pedaço da sua pele. Todos estavam com raiva, mais sabiam o que realmente mataria ele era uma estaca cravada no seu coração. Rebekah pegou ele e mordeu o seu pescoço pegando todo sangue do Kai.
Klaus vendo isso pegou a sua irmã jogando ela longe, mais Kai foi mais rápido pegando Kiara que estava acordando, colocou a sua mão no coração de Kiara fazendo a mesma olhar pra todos e seu olhar parar na Rebekah.
— Ajoelhe Klaus Mikaelson e Rebekah Mikaelson, se ajoelhe diante a mim. — Klaus olhando pra Kiara e depois pro Kai, nao fez nada pois Kiara balançou a cabeça pra eles não fazer isso.
Kai vendo que eles não ia ajoelhar, com o Noah já transormado em sua forma humana, correu ate o mesmo trazendo ao lado dele, ficando assim Kiara no lado esquerdo e Noah no lado direito, deixando Kai no meio entre os gêmeos.
Colocando a mão no coração dos gêmeos, viu o desespero no olhar de todos que estavam ali, vendo os seus amigos soltar sangue pela boca.
— Eu to avisando ajoelhe se não eu mato os dois.... — Fala Kai apertando cada vez mais forte os corações dos gêmeos, fazendo eles fechar os olhos e abrirem com o sangue na boca.
Klaus e Rebekah vendo os seus amores quase morrer na frente deles, eles se ajoelharam para Kai fazendo o mesmo sorrir orgulho e não soltar os gêmeos.
— Olha Noah e Kiara, eles se importam com vocês... Que pena que vai ser a última vez que vão vê-los. — Fala Kai fazendo Klaus e Rebekah fechar os seus olhos, mais quando Kai ia tirar o coração dos gêmeos, ele sente uma estaca no seu coração, fazendo ele soltar os gêmeos e olhar pro seu peito.
— Os Mikaelson sempre protegerá a sua família. — Fala Hope olhando pro Kai vendo ele cair sobre a estaca no seu peito.
Klaus vendo Noah cair correu até o mesmo, segurando e conferindo o seus batimentos cardíacos. Rebekah vendo Kiara cair ela correu e segurou nos seus braços vendo o quando a mesma estava machucada deu um suspiro e prometeu pra ela mesma que protegeria até o seu último suspiro, ela verificou os seus batimentos estavam fracos mais continuava batendo.
Derek pegou um esqueiro que tinha, e jogou fogo no corpo do Kai fazendo assim ele olhar prós gêmeos e falar baixo mesmo sabendo que eles não iram ouvir.
— Pronto, ele não vai mais bater em vocês... — Fala Derek vendo o cuidado do Klaus com o Noah, e o cuidado da Rebekah com a Kiara. Fazendo ele sorrir pros dois irmãos que estava segurando os gêmeos.
★
Todos voltaram para casa do Derek, Kiara e Noah estavam um do lado do outro, Rebekah admirava Kiara, e Klaus admirava Noah. Mais os dois tiraram os olhos dos gêmeos quando uma menina ruiva e um menino com os cabelos castanhos claros olharam para eles.
— Eu e o Kevin queremos fazer uma pergunta pra vocês dois... — Fala Lydia olhando pra Kiara, percebendo que Rebekah também olhava pra mesma.
Kevin olhou pro Klaus que encarava Noah com um olhar de apaixonado. O mesmo decidiu perguntar para os dois irmãos.
— Se eles escolhessem nois dois. — Fala Kevin sendo interrompido com um riso da Rebekah e com a sua fala.
— Eles não vão... — Fala Rebekah ainda olhando pra Kiara, e o Klaus pro Noah. Fazendo Lydia olhar pra mulher loira e perguntar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
WerewolfNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...